ramon tefoguim Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 boa tarde amigos do clan estou aqui com este atc ascendendo escuro sera podem mi indicar um jump desde ja agradeço eu testei ela em um atc funcionando o cristal ta quebrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 boa tarde amigos do clan estou aqui com este atc ascendendo escuro sera podem mi indicar um jump desde ja agradeço eu testei ela em um atc funcionando o cristal ta quebrado. amigo vc ja tentou outro display? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Novembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 amigo vc ja tentou outro display? sim amigo iclusive eu peguei esta placa ruim e testei em outro atc bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 sim amigo iclusive eu peguei esta placa ruim e testei em outro atc bom ja viu se ão tem oxidação na placa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 boa tarde amigos do clan estou aqui com este atc ascendendo escuro sera podem mi indicar um jump desde ja agradeço eu testei ela em um atc funcionando o cristal ta quebrado. Subistitua o lcd.. Subistitua o flex.. Verifique possiveis oxidações.. Veja: Guia de reparos para Nokia - Página 93 Veja : Guia de reparos para Nokia - Página 45 Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Novembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Subistitua o lcd.. Subistitua o flex.. Verifique possiveis oxidações.. Veja: Guia de reparos para Nokia - Página 93 Veja : Guia de reparos para Nokia - Página 45 Grupo Clan GSM ja resolvi com um jamp q achei aqui no clan vlw galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados