livardino Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Olá colega boa tarde eu recebei um Nokia 3600 que não estava reiniciando já troquei o cabo flex já fiz a limpeza e ainda continua a ainda não liga o que eu faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 ola colega boa tarde eu resebie um nokia3600 que nao estava renisiando ja troquei o cabo flex ja fis a linpesa e ainda continua a inda nao liga o que eu faso Comece fazendo uma atualização de software no mesmo.. Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Clans bom dia,estou com um atc desse mesmo 3600,ele liga quando eu aceito ligar o celular sem o chip ele desliga,ja resolvir alguns problemas desse mesmo no 5130 e etc com atualizaçao USB pela Universal Box mas esse 3600 ja passei a versao mas alta do support e nao resolveu,levei pra um colega passou uma flesh com cabo F-bus e tambem nao resolveu,alguem tem uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Ola amigo,verifique se nao ha oxidação na pci faça uma limpeza,faça o teste sem a capsula do audio,teste e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 O atc e zero nao exist oxidaçao,so pelo fato de ser um defeito comun nos nokia nos tecnicos ja elina certas posiilidades como oxidaçao ou defeito de hardwere mas esse procedimento da capsula e novo pra min vou testa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.