kcell Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 amigos to com um 1208 aqui que al colocar bateria ele liga so !e nao funciona tecla de ligar?!;pazalguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 amigos to com um 1208 aqui que al colocar bateria ele liga so !e nao funciona tecla de ligar?!;pazalguem pode me ajudar? veja se a oxidação na .p.c.i. Ou mesmo no botão power. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcell Postado Novembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 nao tem oxisidaçao ocorreu depois que troquei um capasitor de carga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 efetui a troca do mesmo componente, faça uma boa limpeza veja se nao foi mexido com outro componente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcell Postado Novembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 amigo isto aconteceu porque ele nao carregava apenas tirei a pça que tem forum ele ta carregando normal mas nao desliga! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Coloque esse aparelho na fonte e veja se o feito persiste. faça o teste com outra bateria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcell Postado Novembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 amigo deu certo ! me desculpe minha net caiu ele ligou com outra bateria pode fechar topico desde ja agradeço a toidos !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 amigo deu certo ! me desculpe minha net caiu ele ligou com outra bateria pode fechar topico desde ja agradeço a toidos !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados