manocellulares Postado Novembro 5, 2011 Postado Novembro 5, 2011 bom dia amigos, fui desbloquear um aparelho lg kp 109 da vivo, e agora o autofalante dele não funciona mais, podeiram me ajudar a resolver esse problema?
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 5, 2011 Postado Novembro 5, 2011 bom dia amigos, fui desbloquear um aparelho lg kp 109 da vivo, e agora o auto falante dele não funciona mais, podeiram me ajudar a resolver esse problema? Sr antes de fazer o procedimento de desbloqueio vc testou o mesmo,para saber se estava tudo normal com ATC.. Faça um reset 2945#*#. Teste outra campainha,certifique possível oxidação,verifique os resistores responsável pela mesmo,veja se estão tudo certo,faça uma leve ressolda.
manocellulares Postado Novembro 7, 2011 Autor Postado Novembro 7, 2011 Sr antes de fazer o procedimento de desbloqueio vc testou o mesmo,para saber se estava tudo normal com ATC.. Faça um reset 2945#*#. Teste outra campainha,certifique possível oxidação,verifique os resistores responsável pela mesmo,veja se estão tudo certo,faça uma leve ressolda. amigo problema soulucionado! fiz ressolda e voltou a funcionar normalmente. obrigado!
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 7, 2011 Postado Novembro 7, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado.
Posts Recomendados