manocellulares Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 bom dia amigos, fui desbloquear um aparelho lg kp 109 da vivo, e agora o autofalante dele não funciona mais, podeiram me ajudar a resolver esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 bom dia amigos, fui desbloquear um aparelho lg kp 109 da vivo, e agora o auto falante dele não funciona mais, podeiram me ajudar a resolver esse problema? Sr antes de fazer o procedimento de desbloqueio vc testou o mesmo,para saber se estava tudo normal com ATC.. Faça um reset 2945#*#. Teste outra campainha,certifique possível oxidação,verifique os resistores responsável pela mesmo,veja se estão tudo certo,faça uma leve ressolda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manocellulares Postado Novembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Sr antes de fazer o procedimento de desbloqueio vc testou o mesmo,para saber se estava tudo normal com ATC.. Faça um reset 2945#*#. Teste outra campainha,certifique possível oxidação,verifique os resistores responsável pela mesmo,veja se estão tudo certo,faça uma leve ressolda. amigo problema soulucionado! fiz ressolda e voltou a funcionar normalmente. obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados