Ednaldo de Lima Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 amigos eu gostaria de saber como eu entraria na internet com esses tipos de celulares tipo q5 q9 gostaria de saber se é preciso stalar algum aplicativo software ou outra coisa estou no aguardo! agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 amigos eu gostaria de saber como eu entraria na internet com esses tipos de celulares tipo q5 q9 gostaria de saber se é preciso stalar algum aplicativo software ou outra coisa estou no aguardo! agradeço desde já! Sr verifique nesse tópico: Configuração de Internet(WAP) nos Chineses Miracles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 ja existe no forum varios tutos,de uma pesquisada,mas por vez aqui veja este que tambem serve! http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/28780-erro-ao-configurar-internet-nos-chineses.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.