cassio Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Estou com um mb 200 que estava travado na tela inicial, coloquei em modo flash e atualizei pelo scout com um tutorial postado pelo Daroas . Apos o termino da flash o aparelho não ligou mais nem entra em modo flash para refazer o procedimento , apenas da um pequeno consumo na fonte mas não inicializa. Desde ja agradeço a toda ajuda possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaiquenunes Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 ola meu amigo casio eu estou tendo o mesmo problema onde vc acho o tuto ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Casoli Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Tb estou com o mesmo problema, porem o meu entra em bootloader ainda ... mas nao volta a ligar normal nem a pau, ja fiz algumas atualizações com outros SW we nao ta adiantando! Alguem pode ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Antes de iniciar o procedimento esteja de acordo que: A atualização do OS do celular pode invalidar a garantia. Faça backup de seus contatos e aplicativos antes de iniciar o procedimento. A atualização apagará suas personalizações e aplicativos instalados. Se você é cliente 3G da Claro, cuidado: alguns relatos que o 3G dessa operadora deixa de funcionar após a atualização. A bateria do celular tem que estar 100% carregada, se o seu celular descarregar no meio da atualização você estará com problemas. Se você sincroniza o Motoblur com o Orkut, remova o vínculo antes de atualizar. O Motoblur 2.1.5 não dá suporte ao Orkut e você nao vai conseguir remover depois de atualizado. O fato de ter funcionado para mim nao é garantia que vá funcionar para você. Na dúvida, não faça. A responsabilidade pelo procedimento é sua. Faça por sua conta e risco. Primeiro, limpe seu sistema para as configurações de fábrica (System WIPE): ATENÇÃO: ISSO VAI APAGAR TODOS OS CONTATOS, ARQUIVOS E APLICATIVOS INSTALADOS, FAÇA BACKUP ANTES DE PROCEDER. Desligue seu aparelho e ligue-o novamente, pressionando os botoes de power e da câmera simultãneamente. Quando a tela do bootloader aparecer solte o botão da câmera e depois o botão power. Pressione o botão de diminuir o volume. Você terá dez segundos para fazer isso. Quando a exclamação ( ! ) aparecer na tela, abra o teclado físico e pressione ALT + W Aguarde a conclusão do processo e reinicie seu aparelho. Depois, atualize para o Android 1.5 americano (Motoblur 1.4.8 ) : Baixe esta atualização : MB200 Motoblur 1.4.8 Arquivo 1( disponivel na área de donwload TELECELULA ) Copie o arquivo baixado (update.zip) para o cartao de memoria . Desligue seu aparelho e ligue-o novamente, pressionando os botoes de power e da câmera simultãneamente. Quando a tela do bootloader aparecer solte o botão da câmera e depois o botão power. Pressione o botão de diminuir o volume. Você terá dez segundos para fazer isso. (Caso você não aperte dentro dos dez segundos, recomece a partir do passo 3) Quando a exclamação ( ! ) aparecer na tela, abra o teclado físico e pressione ALT + S Aguarde a conclusão do processo. O celular irá reiniciar e o primeiro boot será muito demorado. Delete o arquivo update.zip do cartão de memória. Com o celular atualizado para a rom americana, ative a conexão WI-FI e tente atualizar o sistema (Settings> About Phone> System updates). Ele informará que há uma atualização para o Motoblur (Blur_Version.1.6.1.MB200.T-Mobile.en.US que é pre-requisito para atualizar para a versão 2.1 do Android). Aceite a atualização e aguarde, o processo leva em média 10 minutos. Depois da segunda atualização feita, vamos para a última (Motoblur 2.1.5): Baixe esta atualização: MB200 Motoblur 2.1.5 Arquivo 2 ( Disponível na áreaa de downlaod TELECELULA ) Copie o arquivo baixado (Blur_Version.2.1.5.MB200.T-Mobile.en.US.zip) para oCartao de memória, altere o nome do arquivo para update. Desligue seu aparelho e ligue-o novamente, pressionando os botoes de ligar e da câmera simultãneamente. Quando a tela do bootloader aparecer solte o botão da câmera e depois o botão power. Pressione o botão de diminuir o volume. Você terá dez segundos para fazer isso. (Caso você não aperte dentro dos dez segundos, recomece a partir do passo 3) Quando a exclamação ( ! ) aparecer na tela, abra o teclado físico e pressione ALT + S Aguarde a conclusão do processo. O celular irá reiniciar e o primeiro boot será muito demorado. Refaça o procedimento de WIPE do sistema. créditos Luiz Guanabara bay mgcell acopiara-ce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel2361999 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 aonde eu baixo os arquivos pos eu não achei meu caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.