nandinhoaz Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 pessoal, boa tarde... me apareceu esse atc aqui pra desbloquear pois o mesmo é americano da operadora at&t, mas, não consigo fazer com que o mesmo se comunique com a box pra tentar iniciar algum processo de desbloqueio... como eu não sei se o que vou tentar vai dar certo, peço para que se algum membro já tiver desbloqueado um atc como esse, que por gentileza nos poste aqui o procedimento... att nandinhoaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcel09 Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Amigos eu desbloquiei uns desse aqui esses dias de fora tbm da movistar para vc conseguir ler ele marque signed mode la em settings e mande fazer a leitura e para faze o desbloqueio vc marca 1 e 5 em settings e é necessaria ter creditos e a setool ativada pois vai consumir 5 creditos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Novembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Amigos eu desbloquiei uns desse aqui esses dias de fora tbm da movistar para vc conseguir ler ele marque signed mode la em settings e mande fazer a leitura e para faze o desbloqueio vc marca 1 e 5 em settings e é necessaria ter creditos e a setool ativada pois vai consumir 5 creditos amigo, estou com o seguinte problema,,, o aparelho não está comunicando no modo usb... minha setool está ativa e com créditos...... mas, não sei porque o mesmo não comunica de jeito nenhum..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Novembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 pois eh,,, não consegui desenrolar... e devolvi pro clinte... obrigado a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Nandinhoaz Qualquer coisa me envia uma Mp para reabrir o Tópico. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados