fzambrotti Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Boa noite. Já tentei de todas as formas configurar meu MP20 F035 para envia e receber e-mail com o chip da Claro sem resultado nenhum. Alguém pode me ajudar a configurar para funcionar ??? Agradeço muito a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Boa noite. Já tentei de todas as formas configurar meu MP20 F035 para envia e receber e-mail com o chip da Claro sem resultado nenhum. Alguém pode me ajudar a configurar para funcionar ??? Agradeço muito a ajuda. Veja este tópico senhor: Configuração de Internet(WAP) nos Chineses Miracles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fzambrotti Postado Novembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Bom dia Felipe. Muito obrigado pela atenção. Essa configuração ja esta feita e funcionando em meu aparelho. O que não estou conseguindo é configurar o aplicativo de e-mail do celuler servidor de mensagens receber e enviar para o hotmail. Vc pode me ajudar ??? Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardao Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 e mais facil vc ir pello browser na pagina do hotmail e por em favoritos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.