fzambrotti Postado Novembro 5, 2011 Postado Novembro 5, 2011 Boa noite. Já tentei de todas as formas configurar meu MP20 F035 para envia e receber e-mail com o chip da Claro sem resultado nenhum. Alguém pode me ajudar a configurar para funcionar ??? Agradeço muito a ajuda. Citar
Felipe Pessoa Postado Novembro 6, 2011 Postado Novembro 6, 2011 Boa noite. Já tentei de todas as formas configurar meu MP20 F035 para envia e receber e-mail com o chip da Claro sem resultado nenhum. Alguém pode me ajudar a configurar para funcionar ??? Agradeço muito a ajuda. Veja este tópico senhor: Configuração de Internet(WAP) nos Chineses Miracles Citar
fzambrotti Postado Novembro 6, 2011 Autor Postado Novembro 6, 2011 Bom dia Felipe. Muito obrigado pela atenção. Essa configuração ja esta feita e funcionando em meu aparelho. O que não estou conseguindo é configurar o aplicativo de e-mail do celuler servidor de mensagens receber e enviar para o hotmail. Vc pode me ajudar ??? Muito obrigado. Citar
ricardao Postado Março 21, 2012 Postado Março 21, 2012 e mais facil vc ir pello browser na pagina do hotmail e por em favoritos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.