jorgzoom Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Bom amigos estou com um atc lg c105 o problema dele é o seguinte ele está com o display piscando aparece a imagem e fica branco aparece a imagem e fica branco e assim sussecivamente... minha duvida é acredito que seja firmware... mais pode ser o display??? para jugar melhor o cliente derrubou no chão....kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Bom amigos estou com um atc lg c105 o problema dele é o seguinte ele está com o display piscando aparece a imagem e fica branco aparece a imagem e fica branco e assim sussecivamente... minha duvida é acredito que seja firmware... mais pode ser o display??? para jugar melhor o cliente derrubou no chão....kk Amigo jorgzoom ja peguei um atc com esse problem e resolvi fazendo uma resolda nos componentes prossimo do eslot do cabo do LCD, só tenha muito cuidado porque se trata de uma peça plastica. Faça o procedimento e poste resultado vamos ficar no aguardo ok. Veja o link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-24.html#post125857 Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Só completando o que nosso amigo citou acima caso nao obter resultado teste com outro lcd e faça uma atualizaçao de software,boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Novembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 apos refazer uma atualização deu tudo certo obg... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados