postouniao Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 oi boa noite chegou aki na minha loja um samsung e2330b com codigo de usuario eu ja fizer esse procedimento *2767*3855# só que ele pede o codigo eu tenho box z3x hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Ola amigo teste esse procedimento: Ligue o aparelho com chip, Será solicitado a senha, no canto direito terá chamada de emergência,Faça a chamada de emergência e enquanto o telefone chama você digita o código de reset,*2767*3855#/ *2767*2878# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Novembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Ola amigo teste esse procedimento: Ligue o aparelho com chip, Será solicitado a senha, no canto direito terá chamada de emergência,Faça a chamada de emergência e enquanto o telefone chama você digita o código de reset,*2767*3855#/*2767*2878# amigo só que quando eu digito esse codigo *2767*3855# ou *2767*2878# ele pede a senha... essa senha é só configuração do apareilhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Tente ler as informaçoes do atc pela box,verifica se vai gerar o codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Novembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Tente ler as informaçoes do atc pela box,verifica se vai gerar o codigo. estou usado o cabo usb e da esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 [ATTACH=CONFIG]24715[/ATTACH] estou usado o cabo usb e da esse erro Amigo refaça o processo de desbloqueio mas vc faz com avelocidade baixa, faça o procedimento e poste resultado ok. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 [ATTACH=CONFIG]24714[/ATTACH] estou usado o cabo usb e da esse erro Amigo acredito que esteja clicando em direct unlock"desbloqueio direto" se sim,em determinado tempo a box solicita que conect o cabo Uart"RJ45". Após ser solicitado o cabo UART,plugue o atc desligado e pressione a tecla power. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francisco jose de lima Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 amigo tenho um samsung e2330 mede by samsung cartao sim invalido qual o procedimento francisco jose de lima tenho hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klevy Santos Costa Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 bom dia amigos ! estou tentando Ler informação do aparelho e2330b via hwk mais da esse erro: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 amigos estou com esse celular pedido codigo de segurança eu tenho a z3x mas gual e o modelo do cabo q eu devo usar? tenho o e210 como usb e rj 45 devo usar esse ? ----------Atualizado--------- ae galera alguem da essa força ae? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Outubro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 amigo vc tem a box hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 ñ so a z3x memso sabe o procedimemto certinho com a z3x? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 ñ so a z3x memso sabe o procedimemto certinho com a z3x? tente com o cabo rj... como na imagem função user codigo, com o aparelho ligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel silva Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 e pela box octopus alguem sabe o procedimento de tirar a senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 e pela box octopus alguem sabe o procedimento de tirar a senha Bom dia "maciel silva", de continuidade no seu primeiro post deste tema e modelo, não postar em mais de um tópico o mesmo tema. Tópico: samsung e2330 codigo de usuario... Algo ao modelo se outros precisarem: Software Samsung GT-E2330b Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 olhe o seguinte tópico; http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/20367-samsung-m2520-codigo-de-seguran%E7-ajuda.html#axzz2LM2b9Zw8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 olhe o seguinte tópico; http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/20367-samsung-m2520-codigo-de-seguran%E7-ajuda.html#axzz2LM2b9Zw8 Senhor, faça da seguinte maneira: coloque o celular na fonte e coloque o chip, quando o aprelho tiver ligando, vc tira e coloca o chip até aparecer uma mensagem "aguarde ". Ele vai inicar sem o coódigo, faça o full reset *2767*3855# Conteúdo original aqui: Samsung M2520 Codigo de segurança. Ajuda! Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Bom dia "Paulo Yih", ficamos realmente contentes pela participação, continue, porém todos precisamos seguir: - Não repetir em textos já postados por outro colega, só indicando o link já basta, isso dará créditos ao que indicou primeiro. - Ler atentamente avisos deixados pela staff, ou seja, neste caso de um Moderador, veja o que foi dito a pouco: "de continuidade no seu primeiro post deste tema e modelo" No mais aguardamos retorno dos que tiverem dúvidas ainda agora. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 ola amigo estou tentando passar um flash no samsung e2330b so que a z3x ñ reconhece fica assim >>>>Aborted by userElapsed time: 12 second, sw ver: 3.5.0040 festa, abra um novo tópico com esta dúvida, este tópico é direcionado a como tirar o código de usuário do aparelho, postando procedimentos de flash vai misturar um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welllingtoncell Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Consegui na z3x com o aparelho ligado na tela da senha conectado com cabo E210 opçao user code fez a leitura do codigo sem erro. espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairtonmaxcell Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Tbm tava com um desse ai com o msm problema passei uma flash desbloqueada so q ai tive outro problema tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.