jorgzoom Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 bom galera boa noite a todos estou com um atc cce dual sim só que está em emergencia ja fiz full reset e nada alguem já pegou um atc desta marca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 bom galera boa noite a todos estou com um atc cce dual sim só que está em emergencia ja fiz full reset e nada alguem já pegou um atc desta marca? Amigo acesse configurações de rede e faça uma busca manual,se o mesmo aparecer as operadoras disponiveis faça uma consulta para descartar a hipotese de Black List AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 bom galera boa noite a todos estou com um atc cce dual sim só que está em emergencia ja fiz full reset e nada alguem já pegou um atc desta marca? Teste com outros sim cards Verifique possiveis oxidações em toda pci Verifique se os slots do sim se encontram em perfeito estado.. Faça uma ressolda concentrada nas proximidades do slot e seus componentes.. Verifique toda area responsavel pelo sinal do atc.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 quando aparece emergencia é problema ligado a restriçao,aqui no forum é proibido falar sobre esse asunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Vamos aguardar o autor do tópico fazer a consulta a black list e fazer os procedimentos citados e após isso damos continuidade ao tópico.. Vamos aguardar o autor se pronunciar. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Novembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 hoje vou fazer a consulta e posto resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Novembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 amigos o cce eu resoldei a placa perto dos conectores do chip ele pegou por pouco tempo os dois chips da vivo mais depois voltou a ar sem serviço e emergencia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 e sobre a consulta,vc fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Novembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 não amigo porque ele pegou a vivo e depois não pegou mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.