helenowendt Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 galera fiz um full reset como ensinam aqui no forum mas meu b 3410 ta pedindo uma senha sim! ja coloquei todas posssiveis de todas operadoras e nada al poderia me ajuda por favor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 galera fiz um full reset como ensinam aqui no forum mas meu b 3410 ta pedindo uma senha sim! ja coloquei todas posssiveis de todas operadoras e nada al poderia me ajuda por favor!! Sr seja Bem Vindo ao Clan GSM. Tem equipamento para manutenção ( Box ). Faça uma analise nos seguinte Tópicos no links abaixo. Procedimento Código B3410 B3410 não some bloqueio do chip de jeito nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helenowendt Postado Novembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 olha to usando o flash loader 7.0.4 troquei o fw e mesmo assim quando troco o sim ele pede senha do sim! ja tentei todos codigos postados aqui no forum!!! e mesmo assim nao adianta!! nao sei se estou usando a box certa se nao estiver peço que me indique o mais correto por favo!!! desde de ja muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 amigo qual a box q vc possui, se nao possuir nenhuma box procure uma assintencia mais perto de vc. pois o codigo q seu atc estar pedindo é apena identificado por um equipamento profissional(BOX). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helenowendt Postado Novembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 tenho a uts pro 2 esta serve? se nao for boa me indiquem uma pois isso nunca me aconteceu sempre fiz os resets nos meus aparelhos e deu certo esse que deu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helenowendt Postado Novembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 to usando ustpro2! se essa nao for boa me indique uma! pois isso nunca me aconteceu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Colega, a ustpro faz bem poucas versões desse modelo......o mais recomendado seria a z3x, só dar um direct unlock.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helenowendt Postado Novembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 cris vou baixar e ver se resolve meu problema se nao vou ter que procura um profissinal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 colega, z3x não é um programa, é uma box....teria que comprar o equipamento.....recomendo procurar uma assistencia mesmo... clique em obrigado se lhe foi util,ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helenowendt Postado Novembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 cris tem alguma versao que tu recomenda ou qualquer uma ta beleza!!?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 cris tem alguma versao que tu recomenda ou qualquer uma ta beleza!!?? Sr só conseguirá tirar tal codigo com equipamento profissional box.. Procure uma assistencia técnica especializada para tal serviço. Programa nenhum irá tirar códigos... Tem que ter uso de equipamento profissionais.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 cris tem alguma versao que tu recomenda ou qualquer uma ta beleza!!?? conforme nosso colega cita, vc precisa de um equipamento profissional(box), se não a tem procure uma assistencia... Se foi util, clique em obrigado.... || \ / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.