micose22 Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Ola, amigos meu plano empresa disponibilizou um pacote de dados na minha linha e junto mandou um nokia c5, mas como preciso do tel de 2 chips continuie usando o meu gx200 mas ja tentei de tudo mas nao consigo conectar de jeito nenhum, liquei no *8090 vieram varios arquivos para instalar e mesmo assim nada ontem tentei isntalar o mini opera mas na hora q ta fazendo o dowload da erro, os amigos podem me ajudar? a operadora é a vivo..agradeço desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Ola, amigos meu plano empresa disponibilizou um pacote de dados na minha linha e junto mandou um nokia c5, mas como preciso do tel de 2 chips continuie usando o meu gx200 mas ja tentei de tudo mas nao consigo conectar de jeito nenhum, liquei no *8090 vieram varios arquivos para instalar e mesmo assim nada ontem tentei isntalar o mini opera mas na hora q ta fazendo o dowload da erro, os amigos podem me ajudar? a operadora é a vivo..agradeço desde ja. Amigo,, ligue junto a operadora de outro aparelho que não seja o que queira usar a internet e peça as configurações multimidias ,, sms,, wap,, etc.. Ou solicite que eles façam a configuração manual junto com o Sr na linha a ser usada.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
micose22 Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 O problema é q o gx200 so suporta conexao wap e o plano contratado so funciona em cels com conexao zap oque confirmei inserindo meu chip num LGgx500...OK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 amigo faça a atualização de software q o prblema resolve 100% serteza flw boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Atualização de software nao resolve... Já falei com o autor do tópico pelo msn e indique ele a ligar na operadora para obter maiores informação... E em conversa com o mesmo,, ele me informou que a operadora lhe passou que na verdade só funfa em cell que possuam sistema zap... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
micose22 Postado Novembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 é isso ai amigo andre, agora estou na luta pra conseguir um cell q tenha a funçao zap e ainda por cima a funçao Streaming que seria nesseçaria para ouvir radios on line, tipo radio globo/cbn/jornal do brasil etc...eu ate consegui fazer a internet funcionar num gx500 mas ele nao tem a funçao Streaming,pois o buffer da radio nao carregava as paginas abriam normal, tem um programinha chamado mWebPlayer que promete fazer o aparelho ter essa funçao depois de instalado, to vendo aqui oque da pra fazer, os colegas tem ajudado bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.