Ednaldo de Lima Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 amigos preciso do jump para o alto falante algum de vc´s poderiam me ajudar? agradeço desde já no aguardo! motorola em25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 amigos preciso do jump para o alto falante algum de vc´s poderiam me ajudar? agradeço desde já no aguardo! motorola em25 Já trocou a capsula ? Verificou possiveis oxidações ? Trocou o Cabo Flex ? Verificou os componentes responsaveis por tal função ? Faça e post resultados.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassianohb Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 troque o flex direto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 troque o flex direto... Amigo,,, evite posts desnecessários.. Sua dica postada aqui foi dada por mim ah algumas horas atrás.. Evite está postando msg repetidas.. Assim o sr estará colaborando com a organização do fórum.. Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Novembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 amigos gostaria de uma imagem do ci que é responssavel pelo alto falante agradeçu desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 amigos gostaria de uma imagem do ci que é responssavel pelo alto falante agradeçu desde já! Vc fez os testes que lhe foi passado amigo ? Trocou o cabo flex ? Sempre nos dê retorno sobre as dicas que lhe são passadas para auxilio no seu suporte... Aqui o manual: Esquemas Elétricos e Manuais Técnicos Motorola GSM - Página 3 Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Novembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 amigão eu fiz os procedimento tipo troca do flex mas sem exito por issoque estou querendo saber qual o coponete responssavel pelo alto falante para eu poder fazer uma boa resolda ou até fazer a troca do mesmo esse linck vc me mandou ele é tipo um tutorial sobre como desmontar poxa eu estou precisando da imagem do ci de audio se vc poder me arrumar eu agradeço desde já! no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.