OnLine Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 amigos bom dia,eu to com um samsung c3222 que esta sem o idioma portugues e eu gostaria de saber qual o procedimento pra passar ele pro nosso idioma.obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 amigos bom dia,eu to com um samsung c3222 que esta sem o idioma portugues e eu gostaria de saber qual o procedimento pra passar ele pro nosso idioma.obrigado Possui alguma box para o procedimento ?? Se não possuir faça via multloader segue o link> Procedimento | Flash Grato por ter ajudado* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 amigos bom dia,eu to com um samsung c3222 que esta sem o idioma portugues e eu gostaria de saber qual o procedimento pra passar ele pro nosso idioma.obrigado Faça uma atualização de software no mesmo com uma flash que tenha o indioma portugues.. Grupo clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnLine Postado Novembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 amigo tenho a hwk, estou tentando fazer o procedimento que vc indicou mais os arquivos que baixei não tem o driver do aparelho pra mim continuar,vc tem ele? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 amigo tenho a hwk, estou tentando fazer o procedimento que vc indicou mais os arquivos que baixei não tem o driver do aparelho pra mim continuar,vc tem ele? obrigado Baixe os drives pro pc ou baixe o pc suite e faça o procedimento. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 amigo tenho a hwk, estou tentando fazer o procedimento que vc indicou mais os arquivos que baixei não tem o driver do aparelho pra mim continuar,vc tem ele? obrigado Amigo, para sanar problemas de drivers de samsung, baixe o samsung pc studio. e o samsung kies! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 amigo tenho a hwk, estou tentando fazer o procedimento que vc indicou mais os arquivos que baixei não tem o driver do aparelho pra mim continuar,vc tem ele? obrigado Se o Amigo tiver dificuldade para instalar o Kies ,pode estar baixando somente o pacote de drivers KIES SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones.sfx:http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/2421-drivers-samsung-6.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnLine Postado Novembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 amigos não consegui fazer usando o multloader e fiz na hwk,mais agora ele so aparece o modelo e fica reiniciando,ja passei a flsh varias veses e ate agora nada.o que fazer? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 amigos não consegui fazer usando o multloader e fiz na hwk,mais agora ele so aparece o modelo e fica reiniciando,ja passei a flsh varias veses e ate agora nada.o que fazer? obrigado Tente outras versões amigo... Grupo clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 amigos não consegui fazer usando o multloader e fiz na hwk,mais agora ele so aparece o modelo e fica reiniciando,ja passei a flsh varias veses e ate agora nada.o que fazer? obrigado Estranho.. amigo esta fazendo o procedimento certo da flash ?? esta marcando a opção full download?? e inserindo os arquivos de boot ?? Post um print de como esta fazendo a flash na hwk e no downloader! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnLine Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 amigos desculpem a demora,consegui fazer o procediemento depois de muitas tentativas,não na hwk mais no downloader. Obrigado a todos que me ajudaram. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados