Ednaldo de Lima Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 amigos o mesmo era da vivo e depoi do desbloqueio quando eu coloco o chip da oi ele quando pegA area ele reinicia não sei se é flash ou se pode ser uma resoldagem antes dos procedimentos eu queria saber se algum dos amigos já passarão por isso? agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 amigos o mesmo era da vivo e depoi do desbloqueio quando eu coloco o chip da oi ele quando pegA area ele reinicia não sei se é flash ou se pode ser uma resoldagem antes dos procedimentos eu queria saber se algum dos amigos já passarão por isso? agradeço desde já! Tenta um master reset no mesmo sem sim card amigo... Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Novembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 já tentei mas sem exito amigo lenbrando a vc que o mesmo foi desdbloqueado mas não foi dada nenhuma flash nele não sera que é por conta disso ? o sistema dele ainda é da vivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Mano esse ai é quad band.. Era pra funfar legal.. Mas Faz uma atualização para descartarmos a possibilidade.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.