davidsilba Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 A capsula esta aparentimente boa.. testei e deu ok.. so q no celular nada acontece.. seria problema al algum componente da malha?? solução?? abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 A capsula esta aparentimente boa.. testei e deu ok.. so q no celular nada acontece.. seria problema al algum componente da malha?? solução?? abraço! Aqui em fortaleza tmb chamamos de malha.. rsrsr.. Mas ai,, subistitui o cabo flex (Malha) e testa mano... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Novembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 aw andré.. sou de aracati pertim dae de fortaleza.. faço minhas compra ae.. e infelismente essa malha eu nuca achei...por isso erguntei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 aw andré.. sou de aracati pertim dae de fortaleza.. faço minhas compra ae.. e infelismente essa malha eu nuca achei...por isso erguntei... Manda teu msn por MP (Mensagem Privada).. Te adiciono aqui e te falo onde tem.. Pois aqui não podemos tratar deste assunto.. Grupo Clan GSM Srs adms,, entrei em contato com o user via msn e indiquei o mesmo onde encontrar tais cabos flex.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.