rodrigo_cell Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 glr to com um 1616 aki na loja da vivo q o cliente deixou pra desbloqueio fiz o procedimento de flash e confundi com o 1661 e passei a pm da tim qdo terminei q dei o info na hwk vi q o imei ficou ????????????????????????4 tem alguma soluçao q vcs me digam fico no aguardo agradecido de jah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rafael Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 somente por meio de regravação de rpl, porem, ainda não vi rpl de infineon a venda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 glr to com um 1616 aki na loja da vivo q o cliente deixou pra desbloqueio fiz o procedimento de flash e confundi com o 1661 e passei a pm da tim qdo terminei q dei o info na hwk vi q o imei ficou ????????????????????????4 tem alguma soluçao q vcs me digam fico no aguardo agradecido de jah Amigo ,, sem querer lhe deixar triste.. Mas se foi pela hwk,, pode esquecer!!!! Grupo Clan GSM Eu tinha feito esse post pq até o momento não resolvi e nem vi ninguem resolver esse problema até agora.. Mas um user entrou em contato comigo via msn e segundo ele tem jeito.. então peço ao Sr diego alan que entre no suporte deste tópico para que o user tenha seu problema sanado... Sem mais no momento.. Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 amigo ja peguei alguns dessa maneira 99% dos atcs conseguir resolver pela hwk. gostaria q vc me mandasse um print da tela da hwk com o reconhecimento do atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 glr to com um 1616 aki na loja da vivo q o cliente deixou pra desbloqueio fiz o procedimento de flash e confundi com o 1661 e passei a pm da tim qdo terminei q dei o info na hwk vi q o imei ficou ????????????????????????4 tem alguma soluçao q vcs me digam fico no aguardo agradecido de jah de uma olhada ai amigo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24436-1616-imei.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rafael Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Amigos estamos falando de um NOKIA 1616 com processador INFINEON e não do nokia 1661 dct4+ que tem tem suporte de Ui em 99% das maquinas! Vamos ler com mais atenção, não adianta querer ajudar confundindo os modelos! Digo e repito este modelo de aparelho NÂO tem solução ate o momento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo_cell Postado Novembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 amigo ja peguei alguns dessa maneira 99% dos atcs conseguir resolver pela hwk. gostaria q vc me mandasse um print da tela da hwk com o reconhecimento do atc. MCU SW : V 03.61 29-01-10 RH-125 © Nokia PPM SW : V 03.61 29-01-10 RH-125 © Nokia IC Platform: Infineon Prd.Code: 0591606 Bpr.Code: 0583105 Prod.Sn : GFR718234 HW Vers : 4000 UEM : 1328 UPP : 8850 [2292] LCD Type: WIN:BOHAIv94 NT39121 IMEI : ??????-??-000000-0 SL Conf : 000-00-00000000000 SL Prof : 000000000003000-0 SL Var : 00000000000000000000 SL Aux : 000B0000 HW Sig : ED7350A2AD43C40F Box Id : FFFFFFFFFFFFFFFF SL Data Corrupted Provider: Not Found amigo fica assim qdo dou o info pela hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Amigos estamos falando de um NOKIA 1616 com processador INFINEON e não do nokia 1661 dct4+ que tem tem suporte de Ui em 99% das maquinas! Vamos ler com mais atenção, não adianta querer ajudar confundindo os modelos! Digo e repito este modelo de aparelho NÂO tem solução ate o momento! Eu voltei minha palavra atras pq quero ver até aonde vai.. kkkkkk... Ele diz que tem a solução... Tô no aguardo!!! Vamos ver!!!!!! kkkkkk... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 No meu caso fiz o jamper para mudar a frequencia da vivo para oi tim e claro,desbloquiei via subsidio e depois passei uma flesh e por fim apliquei uma PM ai que que ficou 3??????????????????? e noa voltou mas,esse desbloqueio e eficaz alguem ja conseguio desbloquear com sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 No meu caso fiz o jamper para mudar a frequencia da vivo para oi tim e claro,desbloquiei via subsidio e depois passei uma flesh e por fim apliquei uma PM ai que que ficou 3??????????????????? e noa voltou mas,esse desbloqueio e eficaz alguem ja conseguio desbloquear com sucesso O desbloqueio desse aparelho nao precisa aplicar pm Jefferson1 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.