elvisfaria Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Boa tard a todos amigos do forum. tenhu 2 aparelhos aki motorola a45 que estao com a tela azul e pudi constatar q o defeito de ambos e o flex d audio. gostaria de saber se alguem tem alguma ideia para soluçao desse problema pois e raro esse flex aqui ond moro nao axo para comprar. desde ja agradeço a todos e peço desculpas a moderaçao se nao tiver conseguido me expressar corretament! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Boa tard a todos amigos do forum. tenhu 2 aparelhos aki motorola a45 que estao com a tela azul e pudi constatar q o defeito de ambos e o flex d audio. gostaria de saber se alguem tem alguma ideia para soluçao desse problema pois e raro esse flex aqui ond moro nao axo para comprar. desde ja agradeço a todos e peço desculpas a moderaçao se nao tiver conseguido me expressar corretament! obrigado Senhor, tentou fazer uma atualização no aparelho primeiro? teste com peças de procedência original (flex.LCD), caso persista, faça um teste com a placa superior do LCD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Motorola A45 com essa tela azul ... maioria dos casos é o Flex , mas recomendo nesse caso o original, pois o generico da retorno muito rapido, nao vale a pena. Poderá ser o display tambem, nesse caso nao ha problema em ser o generico, pois nunca tive retorno do mesmo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Boa tard a todos amigos do forum. tenhu 2 aparelhos aki motorola a45 que estao com a tela azul e pudi constatar q o defeito de ambos e o flex d audio. gostaria de saber se alguem tem alguma ideia para soluçao desse problema pois e raro esse flex aqui ond moro nao axo para comprar. desde ja agradeço a todos e peço desculpas a moderaçao se nao tiver conseguido me expressar corretament! obrigado Amigo ja tive casos desse aqui em minha loja e a solução foi fazer a troca da placa do teclado onde se encontra o conctor do flex do audio como foi cita acima pelo nosso amigo lucas, faça essa troca e nos poste resultado ok. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvisfaria Postado Novembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Amigo ja tive casos desse aqui em minha loja e a solução foi fazer a troca da placa do teclado onde se encontra o conctor do flex do audio como foi cita acima pelo nosso amigo lucas, faça essa troca e nos poste resultado ok. boa sorte. pelo que eu pudi constatar e mesmo esse conector do flex pois se eu fazer o teste com ele aberto "sem a placa d audio" ele funciona normal ai quando vou monta-lo ja nao funciona ou seja quando fasso a conexao do flex de audio. ai como disso nao localixo esse conector do flex d audio para compra. ai gostaria de saber se existe a possibilidade da troca de algun componente ali presente para uma possivel soluçao! desde ja obrigado a todos pelo empenho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 pelo que eu pudi constatar e mesmo esse conector do flex pois se eu fazer o teste com ele aberto "sem a placa d audio" ele funciona normal ai quando vou monta-lo ja nao funciona ou seja quando fasso a conexao do flex de audio. ai como disso nao localixo esse conector do flex d audio para compra. ai gostaria de saber se existe a possibilidade da troca de algun componente ali presente para uma possivel soluçao! desde ja obrigado a todos pelo empenho! Senhor, só faça o teste com outra placa superior, se resolver, poderá ali mesmo ja constatar onde está o defeito. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvisfaria Postado Novembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Senhor, só faça o teste com outra placa superior, se resolver, poderá ali mesmo ja constatar onde está o defeito. Boa sorte ja constatei e o flex de audio. mas gostaria de saber se existe alguma soluçao "troca de componente ou jumper" pois aqui nao encontrei o flex de audio para comprar! obrigado pela atençao Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brow45 Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Troquei o display e voilá. Prob resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.