buguinhu Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Eae pessoal tranquilo? Meu iphone ta malzão, ele ta dando o erro 3194 ele fica na tela da maça e eu não consigo restaurar ele Ja tentei pelo modo DFU ( erro 3194) Não tenho o SHSH salvo pelo tinyumbrella Não sei a versão do meu iphone(tem como descrobrir?) Aquele negocio do host ja tentei 0834092804932 vezes!! Alguem pelamordedeuscrendeuspai me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rafael Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Qual o modelo do iphone em questão? esse erro se não me engano é porque existe uma versão superior do que a que você está tentando gravar! Tente usar o blackraian para ver se destrava essa tela ou atualizar em modo Recovery! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
buguinhu Postado Novembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 cara é um Iphone 4, e é nacional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 cara é um Iphone 4, e é nacional! Amigo certifique que o Itunes esteja atualizado,coloque o Iphone em DFU e não em Recovery,veja o link de como deve estar host em seu PC. Post Arkanoidblue dia 12-09-2011 19:39: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/45/20894-corrigindo-erro-3194-e-1013-no-itunes-%96-iphone-ipod-e-ipad-2.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rafael Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Pelo que eu Li ele ja tentou em DFU e ja tentou "driblar" o itunes deletando o hust! Tente pelo redsnow para ver se volta, use nao conseguir atualizar pelo proprio server da apple, confesso que nunca peguei um iphone 4 com esse problema, vou deixar agora com quem já pegou e resolveu essa! Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Aquele negocio do host ja tentei 0834092804932 vezes!! Amigo certamente pode ter alterado o host,mais certifique que excluiu o host criado pelo tinyumbrella,altere o host conforme lhe indiquei,coloque em DFU, atualize o Itunes,restaure o Iphone para ultima versão evitando o erro 3194. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blaid7 Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Galera estou quase largando de mão iphone, ja tem semans que estou nesse maldito 3194, que não sai nem com reza. Ja lir em dezenas de forum, mas nao tive nenhuma resposta positiva. Alguma alternativa q posso tentar?? ja baixei IOS 5.0, 5.0.1, 4.3.3, todas dão o mesmo erro !! Meu iphone 4 nacional, ios 5 com jailbreak. Travou na tela da maça !! =/ Amigo certamente pode ter alterado o host,mais certifique que excluiu o host criado pelo tinyumbrella,altere o host conforme lhe indiquei,coloque em DFU, atualize o Itunes,restaure o Iphone para ultima versão evitando o erro 3194. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
buguinhu Postado Novembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Cara, resolvi o problema! deixei o cel em modo DFU, liguei o Itunes, segurei shift, e cliquei em restaurar ao mesmo tempo, ai escolhi a IOS 5.0 que havia baixado do site da apple, e ele formato o iphone todin todin. Resolveu e ja era! kkkkk Mas acho que se eu desse um re boot pelo redsn0w o celular teria voltado a funfar igual!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.