Olímpio Curiango Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Boa tarde Amigos. Estou com uma certa dificuldade em colocar alguns aparelho BB5 em "Local Mode" para fazer a leitura completa na HWK. Tipo um N95 prata, ao da "Check" faz leitura perfeita (como no anexo), mas qd termina, o aparelho liga e consequentemente não consigo fazer a leitura no "Info" . Com isso, tambem não consigo as opções "UI" e nem a opção "Liberar" para poder ler o código de desbloqueio. Modelos como 6120c , 3120c , 6131 e outros entram em "Local Mode" e faço tds opções sem problema. Aparelhos como N95 8GB, comum, 5800 , 5530 ligam apos o "Check" . Há alguma forma mais rapida de coloca-los em local mode na Box ?? Cabos funcionando perfeitamente, pois faço flash com eles e maioria tds novos. agradeço quem puder ajudar. Obrigado. . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Boa tarde Amigos. Estou com uma certa dificuldade em colocar alguns aparelho BB5 em "Local Mode" para fazer a leitura completa na HWK. Tipo um N95 prata, ao da "Check" faz leitura perfeita (como no anexo), mas qd termina, o aparelho liga e consequentemente não consigo fazer a leitura no "Info" . Com isso, tambem não consigo as opções "UI" e nem a opção "Liberar" para poder ler o código de desbloqueio. Modelos como 6120c , 3120c , 6131 e outros entram em "Local Mode" e faço tds opções sem problema. Aparelhos como N95 8GB, comum, 5800 , 5530 ligam apos o "Check" . Há alguma forma mais rapida de coloca-los em local mode na Box ?? Cabos funcionando perfeitamente, pois faço flash com eles e maioria tds novos. agradeço quem puder ajudar. Obrigado. .[ATTACH=CONFIG]24738[/ATTACH] Bom dia senhor! Desconheço uma forma exata de se colocar aparelhos Nokia em local mode. É certo cita que que esse processo é automático, e quem se encarrega disso e a box. No caso do aparelho N95 o correto é desmonta-lo, retira a câmera e tentar fazer a leitura novamente, caso não tendo exito retire todos os acessórios existente deixando apenas a placa. Se falando 5530 oque pode esta acontecendo é uma falha nas pinagens tanto no aparelho ou ate o cabo atrapalhando a leitura devido a oxidação entre outro fatores, ou ate mesmo falha em hardware. N95 utilizo deste método de desmontagem e o 5530 faço leituras entre outros normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rafael Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Não tenho problema com nenhum nokia para efetuar leitura nas minhas maquinas, porém no caso do n95-8g eu já li bastante sobre esse problema com outros users.Retire a bateria e coloque um resistor de 10K com uma ponta no BSI e a outra no NEGATIVO e coloque a bateria, coloque o cabo usb nele, selecione usb e click em check ou info , pressione o power e ele ligará em LOCAL MODE! Simples e funcional, Testado e retestado por mim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Amigos, obrigado pelas dicas. Mesmo retirando todos os Flex, infelizmente nao consegui fazer a leitura (INFO) do aparelho. Interessante q N95-8GB , 5800 , 5530 entre outros, faço normalmente a leitura completa e as opções UI, mas o N95 prata não deu de forma alguma Solucionei o problema fazendo a Flash completa do N95 prata (precisava retirar o codigo de segurança) e, mesmo assim nao consegui acionar as opções UI nele após flash. De qualquer forma, obrigado a tds pelas Dicas. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Amigos, obrigado pelas dicas. Mesmo retirando todos os Flex, infelizmente nao consegui fazer a leitura (INFO) do aparelho. Interessante q N95-8GB , 5800 , 5530 entre outros, faço normalmente a leitura completa e as opções UI, mas o N95 prata não deu de forma alguma Solucionei o problema fazendo a Flash completa do N95 prata (precisava retirar o codigo de segurança) e, mesmo assim nao consegui acionar as opções UI nele após flash. De qualquer forma, obrigado a tds pelas Dicas. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados