Novas - Clan SOFT Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Recebi este video e fiquei sensibilizado, vejam... Atenção: CENAS FORTES O Filme que mudou a Austrália CHOCANTE MAS REAL!! Z2mf8DtWWd8 Uma das maiores empresas de marketing do mundo resolveu passar uma mensagem para todos através de um vídeo criado pelo TAC (Transport Accident Commission) e teve um efeito fantástico na Austrália. Depois desta mensagem, 40% da população da Austrália deixou de usar drogas e de consumir álcool pelo menos nas datas comemorativas. Espero que todos assistam, mesmo que não se alcoolizem ou usem algum tipo de drogas, e que reflitam e passem para os seus contatos. Orientem os seus filhos, sobrinhos, amigos etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 chocante realmente,mas faz vc refletir em um monte de coisas,eu por exemplo não bebo ou uso nada,mas as vezes sou meu esquentado no transinto sabe como eh ne,as vezes não dando passagem ect,vlw mesmo emocionante!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 esse filme mostra a realidade. faço um apelo aos amigo se beber na dirija, vamos valorizar nossas vidas e as do prossimo. nossas vidas são tao belas e coloridas temos pessoas q gostam da gente, filhos, espozas, amigos, colegas vamos valorizar e nos consientizar. ontem mesmo estava conversando com meu irmão mais novo sobre isso. agora vou mostrar esse video a ele. Sr. Heitor muito obg por ter abordado esse assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Realmente chocante! Os comerciais sobre o transito brasileiro deveriam seguir o exemplo deste vídeo, só assim acredito que muitos motoristas imprudentes iriam se comover acredito como todos que irão ver este emocionante e chocante vídeo real. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Recebi este video e fiquei sensibilizado, vejam... Atenção: CENAS FORTES O Filme que mudou a Austrália CHOCANTE MAS REAL!! Z2mf8DtWWd8 Uma das maiores empresas de marketing do mundo resolveu passar uma mensagem para todos através de um vídeo criado pelo TAC (Transport Accident Commission) e teve um efeito fantástico na Austrália. Depois desta mensagem, 40% da população da Austrália deixou de usar drogas e de consumir álcool pelo menos nas datas comemorativas. Espero que todos assistam, mesmo que não se alcoolizem ou usem algum tipo de drogas, e que reflitam e passem para os seus contatos. Orientem os seus filhos, sobrinhos, amigos etc... O pior que a cada dia que se passa temos mais Jovens envolvidos,não pensam em si mesmo muito menos nos pais parentes e amigos ,que ficam e sentem a dor da perda,muitos não tem noção do perigos das consequências que iram causar,muitos vivem um mundo pequeno sem o minimo cultura e amor a si próprio, Hoje em dia infelizmente a mídia prega que tudo que no passado era errado esta´certo nos dias de hoje,exemplo nos últimos dias o que aconteceu em uma unidade da USP aqui em São Paulo,apos 3alunos foram pego pela Policia usando Maconha,não concordaram com a atitude da Policia e partiram para agressão e vandalismo e os mesmo acham que estão certos e a mídia apenas querem ocupar o espaço de sensacionalismo ,estão mais preocupado em ter o que noticiar do que avaliar a situação. Estamos cada vez mais se encaminhando para o fim da humanidade e não para o Fim do Mundo como muitos estão preocupados quanto ao fim do Mundo,se esquecem de quem estão acabando somos nos mesmo,desafiando Deus com nossos propósitos absurdos,não respeitamos mais o próximo ,o amor dentro da Família quase não existe,percebir também que os Governos não estão mais preocupados se os Jovens estudam ou não,se for a sala de aula ou se estudou com frequência,não importa certamente passara de ano,e certamente a maioria estará contente com isso,não importando o conteúdo que aprendeu. Ao assistirem este vídeo muitos diriam isso já mais aconteceria comigo mais certamente você não é o único a andar livremente pelas ruas,você pode ser vitima de irresponsabilidades. Fica uma pergunta,é mesmo necessárias tragedias para que venhamos a refletir nossa vida? Eu passei por uma situação em minha Vida que ate hoje não consigo entender como fui capaz de certas atitudes,e agradeço a Deus por ter me dado mais esta oportunidade,eu vivia em um mundo pequeno sem a presença de Deus. E hoje busco retribuir conversando com Amigos sobre experiencias que passei e ainda passo em vida. Muitos dão Risadas e me ignoram ,mais de uma coisa tenho certeza de que minha parte estou fazendo. Deus é o único que não se envergonha de mim! Paro por aqui poderia se estender,mais os assuntos relacionados seriam muitos,mais fica aí um excelente vídeo de reflexão. Parabéns Heitor Luiz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 O problema é que muita gente ve fica chocado mas depois esquece e pensa que nunca ira acontecer com ele,se todos refletirem evitara muitas tragedia,temos que dar exemplo pois se nossos filhos crescerem vendo nós dirigir bebendo ou beber e dirigir vai achar normal e quando crescer fara o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.