Roney Távore Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Òla caros amigos estou com Um aparelho NOKIA e71 e gostaria de saber se á um procedimento para desbloqueio deste aparelho.... Desde já agradeçoa todos...!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Todas as box atuais (Incluindo o Cracker do Zulea) Suporte esse Modelo Procedimento - Mesmo usado no desbloqueio do N95 8G Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 9, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Você poderia me amndar o link ou o programa do "Zulea" que pode fazer este modelo... GRATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Você poderia me amndar o link ou o programa do "Zulea" que pode fazer este modelo... GRATO segue se o link amigo... sala vip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 9, 2009 Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Você poderia me amndar o link ou o programa do "Zulea" que pode fazer este modelo... GRATO Versão de software a se usar (2.01) Sobre onde encontrar, o Sr. Como um membro VIP pode facilmente fazer uma pesquisa e encontrará o mesmo na devida sala (VIP) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.