leonam98 Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Amigos do clan atualizei minha ufs-hwk para a versao v2.2.0.0 tudo ocorreu perfeitamente porem a aba bb5 a opçao init simlocks desapareceu em todos os modelos! Alguem sabe uma soluçao para esse caso ? Agradeço a todos. clan gsm a união dos melhores tecnicos em telefonia movel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Amigos do clan atualizei minha ufs-hwk para a versao v2.2.0.0 tudo ocorreu perfeitamente porem a aba bb5 a opçao init simlocks desapareceu em todos os modelos! Alguem sabe uma soluçao para esse caso ? Agradeço a todos. clan gsm a união dos melhores tecnicos em telefonia movel. init simlock são só nas abas dct3 dctl dct4. bb5 vc vai ver la em baixo escrito locks caso não resolva desinstale e instale novamente o programa. veja tbm se o ant virus não esta bloqueado o sw. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonam98 Postado Novembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Amigo nao achei essa aba locks ! Aminha tem reset user lock q é para restaura codigo trav.usuario Estou atras da aba init simlocks=desbloquear travas cartao sim desbloqueio nao tem essa aba. vc tem como postar um print de sua hwk = bb5 para compara com a minha ? obg pela a ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados