Noatto Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Galera eu estou com um E22010 q esta fechando curto... quando ele chegou na minha assistencia n estava dando imagem ficava tudo em branco de inicio pensei q fosse devido ao Flex como de normal para esse aparelho mais então fiz a troca do msm e n resolveu. mais ai começou a fechar curto no ATC retirei o Flex e continuou o curto ai tentei uma limpeza e msm assim continua o curto.... Alguem tem uma solução? Grato desde ja... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 veja se oxidação no mesmo verifique se algum componente esta aquecendo o mesmo chega a ligar? faça uma atualização para descartar a hipótese boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Novembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 veja se oxidação no mesmo verifique se algum componente esta aquecendo o mesmo chega a ligar? faça uma atualização para descartar a hipótese boa sorte Desculpa amigo mais o atc esta fechando curto se eu tentar atualizar o software ppode danificar meu box se contar q o problema do curto n vai resolver... e oxidação n tem pq ja apliquei varias limpezas nele... componente até agora n encontrei nenhum q esteja aquecendo.... e Devido ao aparelho estar fechando curto ele n liga de jeito nenhum... Grato pela ideia.... mais alguem tem ideias de como resolver essa bomba? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 amigo tava com um aki tambem funcionando tudo mas com tela branca, fiz a troca do flex ai ficou em curto retirei o flex e o curto continuou, coloquei outro flex e mesmo assim nao ligou deixei ele para mexer mais tarde ai quando fui ve ligou normal , conclusao, o defeito foi causado pelo primeiro flex que troquei,, ficou inoperante mesmo com outra troca de flex dei um calor e uma limpesa ai voutou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Novembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 vlw amigo..... tmb consegui aqui xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados