daniel.isac Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Eu consigo configurar internet em quase todos aparelhos chineses, no caso deste modelo nao achei a funcao de onde configurar a internet, como colocar o apn, o ip, e as outras configuracoes.. Alguem ja viu um desses? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Eu consigo configurar internet em quase todos aparelhos chineses, no caso deste modelo nao achei a funcao de onde configurar a internet, como colocar o apn, o ip, e as outras configuracoes.. Alguem ja viu um desses? O senhor já deu uma olhada neste tópico: Configuração de Internet(WAP) nos Chineses Miracles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel.isac Postado Novembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 O senhor já deu uma olhada neste tópico:Configuração de Internet(WAP) nos Chineses Miracles Sim. como já falei nao acha onde colocar a configuracao, nao tem no servico de internet nem em conectividade, para poder configurar a conta de dados e a configuracao wap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioalfa Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 cara, tambem to com o msm problema e parece que ninguem sabe ajudar... no meu está assim menu> serviços > 1 serviços de internet> 5 definições> 3 Conta de Dados -> 1 sim e nao dá pra editar so da pra escolher sim 1 ou wlan e em definições etá assim Definições> definições de rede 1 definições de rede do SIM 1 2 modo preferido 3 pref. tranferesncia por GPRS + nenhuma da das opções tem algo parar editar para colocar as opções da tim quando vou em 1 definições de rede do SIM 1> 2 preferenciais tem varias redes definidas. 3 da tim e outras muitas.. consigo excluir + e alterar a prioridade e só. excluo algumas ai aparece para + duas opções. 1 adicionar apartir da lista 2 nova quando vou em nova so aparece MCC/MNC e so da pra colocar numeros. e nada mais.. nao sei se ta bem explicado. não sei oq fazer.. kd os cranios desse forum.. me ajudem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucimariolira Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Senhores também estou com o mesmo problema mas no nos navegadores pois o MSN e a loja do Java estão se conectando.. Caso vcs consigam alguma novidade postem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioalfa Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 o mais estranho é isso que o msn e a loja da java funcionam direitinho aqui no meu tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioalfa Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Bem, já vi que ninguém sabe mexer com esse celular, ou ninguém quer msm ajudar, um celular é novo e nem o wifi eu consigo usar no wifi ele conecta + não entra nem pelo navegador do celular e nem pelo opera mini. Ta ai os menus detalhados só esses dois que eu acho q tem a ver com a internet. Será que alguém pode ajudar?Serviços 1 serviços de internet 1 pagina inicial2 marcadoresYahoo mailYahoo newsYahoo search3 introduzir endereço4paginas recentes5 definições1pagina inicial2 seleccionar perfilCaixa p marcar Sim1 clicando em ok aparece (ativado)Wlan clicando em ok aparece (ativado)3 conta de dados1. sim1 quando clico em ok aparece 1 automatico e só2 wlan quando clico aparece rapidamente (aguarde) e some.4 - opções de browser 1 limpar cachê 2 limpar cookies 3 Limpar informações de autenticação5 - Preferências 1 expirou o valaor já estava aqui (300)2 Mostrar imagens (sempre)3 cache (activar)4 cookies (activar)SóEm definiçõesOpção 5Definições de rede1 Definições de rede do sim1 (que é o meu da TIM) 1 selecção de rede 1 nova pesquisa (quando clico em ok aparece aguarde e comcluido e só) 2 seleccionar rede (quando clico ele procura e exibe as 4 operadoras) 3 modo de selecção (caixa para marcar) Automático (marcado) manual 2 preferencias Ai aparece uma lista com vairas opera doras as 3 primeiras da TIM Brasil, a quarta TIM it e varias outras.Em baixo da tela no canto inferior esquerdo tem opções. Quando clico.1 alterar prioridade Prioridade ai posso mudar de 1 até 242 eliminar (quando clico) eliminar? Sim/nãoDaí vou apagando ai aparece + duas opções e as duas primeiras ficam em 4 e 5.1 adicionar a partir da lista Lista de redes móveis terrestras(dai aparece um monte)2 nova (quando clico) MCC/MNC (daí so da pra colocar números)Prioridade (so números de 1 ate 24)2 modo preferido ( caixa para marcar)Apenas GSMApenas WLANGSM preferido ( o meu ta marcado esse)WLAN preferido3 preferência de transferência de dados ( caixa para marcar)Preferir dados (esse que ta marcada no meu)Preferir chamada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucimariolira Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Bem, já vi que ninguém sabe mexer com esse celular, ou ninguém quer msm ajudar, um celular é novo e nem o wifi eu consigo usar no wifi ele conecta + não entra nem pelo navegador do celular e nem pelo opera mini. Ta ai os menus detalhados só esses dois que eu acho q tem a ver com a internet. Será que alguém pode ajudar?Serviços 1 serviços de internet 1 pagina inicial2 marcadoresYahoo mailYahoo newsYahoo search3 introduzir endereço4paginas recentes5 definições1pagina inicial2 seleccionar perfilCaixa p marcar Sim1 clicando em ok aparece (ativado)Wlan clicando em ok aparece (ativado)3 conta de dados1. sim1 quando clico em ok aparece 1 automatico e só2 wlan quando clico aparece rapidamente (aguarde) e some.4 - opções de browser 1 limpar cachê 2 limpar cookies 3 Limpar informações de autenticação5 - Preferências 1 expirou o valaor já estava aqui (300)2 Mostrar imagens (sempre)3 cache (activar)4 cookies (activar)SóEm definiçõesOpção 5Definições de rede1 Definições de rede do sim1 (que é o meu da TIM) 1 selecção de rede 1 nova pesquisa (quando clico em ok aparece aguarde e comcluido e só) 2 seleccionar rede (quando clico ele procura e exibe as 4 operadoras) 3 modo de selecção (caixa para marcar) Automático (marcado) manual 2 preferencias Ai aparece uma lista com vairas opera doras as 3 primeiras da TIM Brasil, a quarta TIM it e varias outras.Em baixo da tela no canto inferior esquerdo tem opções. Quando clico.1 alterar prioridade Prioridade ai posso mudar de 1 até 242 eliminar (quando clico) eliminar? Sim/nãoDaí vou apagando ai aparece + duas opções e as duas primeiras ficam em 4 e 5.1 adicionar a partir da lista Lista de redes móveis terrestras(dai aparece um monte)2 nova (quando clico) MCC/MNC (daí so da pra colocar números)Prioridade (so números de 1 ate 24)2 modo preferido ( caixa para marcar)Apenas GSMApenas WLANGSM preferido ( o meu ta marcado esse)WLAN preferido3 preferência de transferência de dados ( caixa para marcar)Preferir dados (esse que ta marcada no meu)Preferir chamada Meu amigo encontrei um cara no mercado livre q esta vendendo este aparelho e segundo ele, o mesmo se conecta, se ele responder conseguiremos a informação se não o mesmo não venderá o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioalfa Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Meu amigo encontrei um cara no mercado livre q esta vendendo este aparelho e segundo ele, o mesmo se conecta, se ele responder conseguiremos a informação se não o mesmo não venderá o aparelho. pow.. tomara que ele ajude. nao sei + oq fazer. preciso da net do celular. to no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioalfa Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 to vendo que ta difícil modo de fabrica (*#66*#) nada relacionado também.. será que alguém vai ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osnizette Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 pessoal estou com o msm poblema se alguem saber como, por favos poste . obrigado a tds do clan. Osni.'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 pessoal estou com o msm poblema se alguem saber como, por favos poste . obrigado a tds do clan. Osni.'. Veja se encontra o que procura aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/9155-configura%E7%E3o-de-internet-wap-nos-chineses-miracles.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioalfa Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 complicado, como ja foi escrito varias vezes ai. não tem essas opções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioalfa Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 kkkkk, pensei que fosse facil... e que o problema fosse + simples.. na verdade esse mp não sei nem o nome direito e nem o modele. e a mesma coisa que o gato interra... rsrs depois de ter resolvido em parte o problema da conexao apareceu + dois problemas. 1. quando vc faz o processo ai em cima, vc recebe duas msgs de configuração, e ele so instala a primeira que é o wap + a segunda quem tem configuração conta de dados, browser e mms + quando mando instala aprece (memoria insuficiente) sendo que tem espaço livre no celular e no cartão, então creio que seja o tamanho das definições que devem ser maiores que as permitidas para o celular nao sei se tem como resolver. 2. quando acessa a internet pelo browser do celular se não for pagna wap ele tambem diz (memoria insulficiente) oq supostamente seria sanado com a instalação do opera mini, ja que no meu caso, não veio instalado no celular + por vairas vezes instalei ele, e ele simplesmente nao encontra a rede ae nao consegue conectar. ja instalei varias versões e nada, ja tentei outros navegadores mais ta dificil. esse mp na realidade nao vale nada. kkkk. se alguem souber como resolver esses problemas dessa bomba. me ajudem ai.. e vamos juntar um dindin e comprar celular nacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osnizette Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 muito obrigado ao amigo hwilian, mas infelizmente ja entreguei ao cliente. msm assim obrigado ao nosso querido clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Bem, já vi que ninguém sabe mexer com esse celular, ou ninguém quer msm ajudar ... Julio, certamente todos por aqui querem e vão ajudar na medida do possível, ta bom! Veja se encontra o que procura aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/9155-configura%E7%E3o-de-internet-wap-nos-chineses-miracles.html Sr., esse seu link já foi bem indicado neste mesmo tópico por um outro nosso amigo, basta ler a página inicial deste! kkkkk, pensei que fosse facil... e que o problema fosse + simples.. na verdade esse mp não sei nem o nome direito e nem o modele. e a mesma coisa que o gato interra... rsrs depois de ter resolvido em parte o problema da conexao apareceu + dois problemas. 1. quando vc faz o processo ai em cima, vc recebe duas msgs de configuração, e ele so instala a primeira que é o wap + a segunda quem tem configuração conta de dados, browser e mms + quando mando instala aprece (memoria insuficiente) sendo que tem espaço livre no celular e no cartão, então creio que seja o tamanho das definições que devem ser maiores que as permitidas para o celular nao sei se tem como resolver. 2. quando acessa a internet pelo browser do celular se não for pagna wap ele tambem diz (memoria insulficiente) oq supostamente seria sanado com a instalação do opera mini, ja que no meu caso, não veio instalado no celular + por vairas vezes instalei ele, e ele simplesmente nao encontra a rede ae nao consegue conectar. ja instalei varias versões e nada, ja tentei outros navegadores mais ta dificil. esse mp na realidade nao vale nada. kkkk. se alguem souber como resolver esses problemas dessa bomba. me ajudem ai.. e vamos juntar um dindin e comprar celular nacional. É realmente se não sabes nome, modelo e não encontra funções necessárias a configurar dados de internet, fica tudo muito complicado e só será possível um real parecer, com ele em mãos de um profissional da área. Mas deixarei só mais uma colocações: 1º Sobre tentar configurar via site de um fabricante diferente, não terás garantias nenhuma, pois o mesmo foi elaborado para só sua marca. 2º Relacionado a mensagem "Memória Insuficiente", se deve a já estar com perfis criados em seu limite, teria que remover manualmente alguns ou até edita-los para uma devida operadora que queira se utilizar. 3º Então não tem haver com o tamanho das definições e sim quantidade de perfis existentes. 4º Já navegador, será necessário configura-lo também conforme a operadora em uso. Principalmente um software como Ópera! 5º Não basta só instalar um aplicativo "X" nesses modelos, esses softwares incluindo Ópera e tal, são programados para funcionar e determinados sistemas e aparelhos, seja de interface gráfica, memória, processador e muitos mais. 6º Por fim, sobre esses aparelhos não valerem nada, é muito relativo ou até poderia deixar dito, injusto. Pois existem excelentes modelos, basta adquiri-los de profissionais da área, além de confiança terás um maior respaldo ao se deparar em situações como esta. Boa sorte pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioalfa Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 kkkkkk, depois de tudo que postei. blz. o link lá que nosso amigo ai postou não funcionou aki, então encontrei outro caminho e postei caso alguem precisa-se (disponha por isso) e quanto a marca o modelo. dentro dele tinha dois selos com modelos diferentes o em cima era (model: q33 gsm/gprs) dai vi que estava colado em cima do outro, então removi e este parecia o verdadeiro que era o celo maior com todas as informações do celular (model:s2+ gsm/gprs 850/900....... dois imei etc. dai encontrei coisas sobre o s2+ e como eu ja vi que tem varios parecido com ele eu coloquei lá em cima as opções que eram me dadas, e eu não sou tão leigo no assunto não.. + depois da resposta (vou procurar um profissional da are) ou me desfazer dessa bomba (minha opinião). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulocosta Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 ° Vá até Serviços no seu MPxx, depois entre em Conta de Dados, dai existem duas opções: Dados de Gsm e GPRS, vá para GPRS. 2° Quando estiver nos Perfis verá várias da China que já configuradas no seu celular e qu não servem p/ nada, você escolhe um deles e vai editar, feito isso irá aparecer os dados do perfil. Altere Nome para Vivo Wap coloque desse jeito respeitando maiusculas e minusculas, depois vá em APN e coloque wap.vivo.com.br, depois vá em Nome do operador e coloque Vivo, por ultimo vá em Senha e coloque vivo. Depois é só salvar as modificações do perfil. Pronto a primeira parte foi feita, agora a segunda. 1º Vá em Serviços, WAP, Cenários (nome pode variar, mas essa opção vc encontra em umas das opções depois q vc entrar em Serviços, Wap e só procurar), irá aparecer Editar Perfil, aparecerá SIM1 e SIM2 (ai vc escolhe SIM 1 se o seu chip da vivo é o SIM1, ou escolhe SIM2 se o seu chip da vivo está no SIM2). Então apareceram os Perfis q já estão preenchidos escolha um deles e depois selecione Edita1° Vá até Serviços no seu MPxx, depois entre em Conta de Dados, dai existem duas opções: Dados de Gsm e GPRS, vá para GPRS. 2° Quando estiver nos Perfis verá várias da China que já configuradas no seu celular e qu não servem p/ nada, você escolhe um deles e vai editar, feito isso irá aparecer os dados do perfil. Altere Nome para Vivo Wap coloque desse jeito respeitando maiusculas e minusculas, depois vá em APN e coloque wap.vivo.com.br, depois vá em Nome do operador e coloque Vivo, por ultimo vá em Senha e coloque vivo. Depois é só salvar as modificações do perfil. Pronto a primeira parte foi feita, agora a segunda. 1º Vá em Serviços, WAP, Cenários (nome pode variar, mas essa opção vc encontra em umas das opções depois q vc entrar em Serviços, Wap e só procurar), irá aparecer Editar Perfil, aparecerá SIM1 e SIM2 (ai vc escolhe SIM 1 se o seu chip da vivo é o SIM1, ou escolhe SIM2 se o seu chip da vivo está no SIM2). Então apareceram os Perfis q já estão preenchidos escolha um deles e depois selecione Editar Perfil, Renomeie Perfil e coloque Vivo Wap. Depois Vá em Pagina Principal e coloque http://termwapgsm2.vivo.com.br. Depois em Os Dados Consideram (pode variar tbm), Selecione (lembre-se do perfil que vc criou/modificou na primeira parte, agora selecione ele), ai vai aparecer Dados de GSM e GPRS , ai vc escolhe GPRS, ai vai aparecer a lista de perfis disponiveis ai vc escolhe Vivo Wap e Ok. Depois Vá em Tipo de Conexão selecione HTTP ai em Endereço de Procura (que é o IP) vc coloca 200.142.130.104, e em Porto de Procurador (Porta) vc coloca 80, depois vai em Nome de operador e coloca Vivo Wap, o campo senha vc deixa em branco. Por ultimo é só salvar as configurações q vc modificou neste perfil. 3º Já ta quase pronto, agora vc vai em Serviços, Wap, Ativar Perfil, irá aparecer SIM1 e SIM2 ai se o seu chip da vivo estiver no SIM1 vc escolhe SIM1, ou se o seu chip da vivo estiver no SIM2 vc escolhe SIM2 (no meu caso está no SIM2). r Perfil, Renomeie Perfil e coloque Vivo Wap. Depois Vá em Pagina Principal e coloque http://termwapgsm2.vivo.com.br. Depois em Os Dados Consideram (pode variar tbm), Selecione (lembre-se do perfil que vc criou/modificou na primeira parte, agora selecione ele), ai vai aparecer Dados de GSM e GPRS , ai vc escolhe GPRS, ai vai aparecer a lista de perfis disponiveis ai vc escolhe Vivo Wap e Ok. Depois Vá em Tipo de Conexão selecione HTTP ai em Endereço de Procura (que é o IP) vc coloca 200.142.130.104, e em Porto de Procurador (Porta) vc coloca 80, depois vai em Nome de operador e coloca Vivo Wap, o campo senha vc deixa em branco. Por ultimo é só salvar as configurações q vc modificou neste perfil. 3º Já ta quase pronto, agora vc vai em Serviços, Wap, Ativar Perfil, irá aparecer SIM1 e SIM2 ai se o seu chip da vivo estiver no SIM1 vc escolhe SIM1, ou se o seu chip da vivo estiver no SIM2 vc escolhe SIM2 (no meu caso está no SIM2). amigo ve se resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arletecb Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Recebi o Pin fiz tudo certinho até que apareceu um mensagem MEMORIA CHEIA e agora o que devo fazer me ajudem por favor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arletecb Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Recebi o Pin fiz tudo certinho até que apareceu um mensagem MEMORIA CHEIA e agora o que devo fazer me ajudem por favor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioalfa Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 mais apareceu quando? na primeira instalação ou na segunda? pq comigo aconteceu na segunda, que era para mms... a primeira que é conta de dados instalou normal. se foi na segunda eu não descobri o pq, e msm para mim com a net wap funcionando não preciso de mms. rsrs ou seja se instalou a primeira vc ja pode usar a net. qualquer coisa pode perguntar, não sei muito + se eu poder ajudar, vou ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arletecb Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Oiii agora consegui acessar a net ou melhor as paginas não completa é descontado o R$50,00 da tim mas as paginas não abre será que precisa fazer uma nova configuração liguei na tim ela disse que pelo fato de ser um celular xililingue não suporte o sistema será que é isso mesmo me ajude. snifff sniffff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arletecb Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Julioalfa, como eu já informei a internet acessa mas as paginas não abre me falaram que quando eu acessei o site da motorola eu deveria ter marcado apenas TIPO DE SESSÃO WEB somente o WAP e eu marquei todos será que isso afetou na configuração, será melhor eu limpar tudo e refazer, me ajudem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioalfa Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 cara vc ja foi lá nos serviços da internet e selecionou a conta de dados para o (sim)? e tambem tem que ver se na configuração do java em sim card está tambem para o (sim) caso vc instale o opera ou qq browser, se não, nada feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioalfa Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Oiii agora consegui acessar a net ou melhor as paginas não completa é descontado o R$50,00 da tim mas as paginas não abre será que precisa fazer uma nova configuração liguei na tim ela disse que pelo fato de ser um celular xililingue não suporte o sistema será que é isso mesmo me ajude. snifff sniffff baixa e instala o opera mini 3 java no teu celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.