[SCS]Colombia Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Descobrir uma forma facil sem ter que ir em site ou tentar fazer qualquer configuração pelo site só seguir este topico testado e aprovado por mim tenho o Hiphone 4 s2+ tb: alex.IT agradeço sua atenção mais cara futucando meu hiphone acabei descobrindo como utilizar a net do aparelho e espero que ajude tb muitos que tem esse hiphone 4 s2+ 1° Entre no msn Logue numa conta de preferencia a sua... 2° Assim que logado vai ter as opçoes: >> Bate-Papo >> Online >> Bloquear opçoes sair vá em opções 3° abrirá varias opções vou escrever só algumas -Meu Status Adicionar Contatos Configurações 4° Blz vá em "Meu Status" vai aparecer -Online -Ocupado -Fora -Aparecer Offline -Minimizar Escolha "Minimizar" feito isso da "ok", ai vc vai no navegador do celular >> Serviço de Internet >> Definições>> Selecionar Perfil>> SIM1 e depois vá emconta de dados e escolha >> Sim1 feito isso é só navegar e curti de preferencia vá em introduzir endereço porque as vezes em "pagina inicial" não abre Pra entrar no Facebook: Entra no Site e Clique em "Obtenha Facebook Móvel e navegue mais rápido." porque se vc logar pelo proprio site vai dar erro Fonte: gsm fans Post. Editado! Att. ronysat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Colombia;170563']Descobrir uma forma facil sem ter que ir em site ou tentar fazer qualquer configuração pelo site só seguir este topico testado e aprovado por mim tenho o Hiphone 4 s2+ tb: E proibido colocar links sem autorização da administração, editei o seu poste, colocando o procedimento e a fonte. Agradecemos pela colaboração. Att. ronysat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyllson Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Aee galera se alguém puder me ajudar !Baixei o Facebook mobile pra o iphone 4 modelo S2+ !Só que na hora de instalar ele da erro e não instala !Alguém sabe dizer oq tenho que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pereira Fernando Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 olá pessoal do clan , preciso de uma ajuda, este meu celular s2+ não estou conseguindo trasnferir arquivos para ele. Quando conecto ele ao pc ele só carrera e nao aparece as unidades do celular para eu poder navegar, aliás consegui achar uma opçao no cel onde consigo fazer o porcesso de transferência de arqivos , só que agora não consigo achar mais nada Por favor me ajudem e desde já vai o meu muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canal Legal Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 [Tutorial] Resolver o problema de Internet no Hiphone 4 S2+ Siga os passos: 1º: Java>Games Center>Menu>Configurações>Cartão SIM> "Selecio o SIM no qual esta o CHIP que deseja utilizar p/ Coneção GPRS" 2º: Seleção de rede>Automática 3º: Minimizar Agora já deverar estar conctado, antão vamos arrumar os perfis do Cell + Java para navegação. Cell: 1º: Agora vá em Serviços> 1-Serviço de Internet> 5-Definições> 1-Pagina inicial>Definida pelo utilizador> Incira a pagina de sua preferencia de de OK. 2º: 2-Selecionar perfil (Marque o mesmo SIM que informou a cima) 3º: 3-Conta de dados>Marque o mesmo SIM que informou a cima>1. Automatático>OK>Voltar Agora o navegador do cell já deve estar configurado, já pode clicar em Pagina inicial. Agora antão vamos arrumar o perfil Java para navegação pelo Opera. Java: 1º: Vá em Java>4-Java config>Em Sim Card Marque o mesmo SIM que informou a cima e de OK. 2º: 3-Java>Opera Mini X Pronto, agora já deverar estar conctado, e navegando pelo navegador do Cell + Java Opera. Não esquece de agradecer. falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
negotricolor Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Pessoal , no meu modelo Hiphone 4 (I4 TV), consegui enfim configurar a internet com a acesso pelo Tim Infinity , o que a maioria está procurando. As informações que eu vou passar refere-se apenas ao modelo (I4 TV) , mas acredito que sirva também aos demais que compraram os "Hiphones" mais recentes , ok. 1- Na primeira página , no ícone de bluetooth (Conectividade) 2- Conta de dados 3- Adicionar conta PS 4- Editar Nome da conta : TIM GPRS NPA (Nome do ponto de acesso) : wap.tim.com.br Nome do utilizador: tim (Minúsculo) Senha : tim (Minúsculo) Tipo de autenticação : Normal Seleção do cartão SIM : Aponte para aonde está o seu chip da Tim {1} ou {2} Definições avançadas : Não usei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f.paula21 Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 valew pela dica , mas infelizmente eu nao consegui com êxito...... valew , se puder me explicar como faço para conseguir usar o facebook, eu agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
negotricolor Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Ok , vamos ver se a gente consegue . Vou lhe passar a configuração que está no meu ok. 1- Vá até o ícone conectividade (No meu é um que o ícone de bluetooth , na primeira tela) 2- Conta de dados (Editar) 3- Nome da conta : Tim 4- Nome do ponto de acesso : wap.tim.br 5- Nome do utilizador tim 6- senha: tim 7- Tipo de autenticação: Normal 8- Seleção de cartão Sim : No meu caso "Sim1" Definições avançadas 1- Página inicial : http;//wap.timbrasil.com.br 2- Tipo de ligação: HTTP 3- Ultilizar Proxy : Não Tenta ai. Lembrado que pela qualidade ruim desse nosso celular , o aplicativo mais eficiente para teste é o opera que já vem instalado nele. Se tudo funcionar , vc pode posteriormente começar a baixar os aplicativos em .jar , inclusive o nimbuzz e o facebook. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 procure o menu conexao de rede vai encontrar bluetooth e conta de dados ai é só adicionar a nova! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegobarros Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 to vendo que ta difícil modo de fabrica (*#66*#) nada relacionado também.. será que alguém vai ajudar? olha nao sei como mas consegui configurar a minha internet hoje, apareceram dois topicos de confiraçaõ no meu cel ai cliquei e entro na net, fikei surpreso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elisangela andrade Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Ola Bom Dia pessoal. Comprei um Hiphone s2+ e adivinhem rs nao consigo fazer nadaaa nele. começando pelo idioma. Queria uma orientação de configuração, pq nem menu ele tem, vi que muitas postagens mandam entrar na pasta Java, mais o meu tambem nao tem rsrs Este é o menu dele, queria mudar o idioma, e configurar a internet . Grata Elisnagela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvoradafazdajuta Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 julioalfa eu nao conseguir com a vivo , + com a tim eu só consigo abrir o google , depois não consigo nada .... o celular não tem instalado o prgrama java , o q eu faço para instalar a internet. aguardo resposta obrigado !!!! ++ como eu passo para o celular ? grato aguardo resposta obrigado !!!! +++ fiz o prcesso ai em cima , + na vivo não consegui . agora na tim só aparece google , depois não consigo + nada . me ajuda por favor .. no celular não tem nada instalador , opera mini e nem o java aguardo resposta julioalfa obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
campozano Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 va em menu,definições,conectividade,dados,adcionar novo ps,insira os dados da operadora.espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.