bruno santos Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Estou com samsung s3550 que só fica ligado no carregado quando é retirado o carregador ele apaga não liga já testei bateria, até atualizaçao no atc ja tentei mas esta do mesmo jeito se alguem souber o que eu posso fazer agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Estou com samsung s3550 que só fica ligado no carregado quando é retirado o carregador ele apaga não liga já testei bateria, até atualizaçao no atc ja tentei mas esta do mesmo jeito se alguem souber o que eu posso fazer agradeço desde já Senhor, faça uma limpeza na PCI e após uma ressolda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Estou com samsung s3550 que só fica ligado no carregado quando é retirado o carregador ele apaga não liga já testei bateria, até atualizaçao no atc ja tentei mas esta do mesmo jeito se alguem souber o que eu posso fazer agradeço desde já Amigo ligue o mesmo na fonte e veja se ao apertar a tecla power, o mesmo dá algum consumo, e aproveite e troque esse flex pra descartarmos esta possibilidade, e uma possível limpeza nos contatos da manta do telcado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Estou com samsung s3550 que só fica ligado no carregado quando é retirado o carregador ele apaga não liga já testei bateria, até atualizaçao no atc ja tentei mas esta do mesmo jeito se alguem souber o que eu posso fazer agradeço desde já Amigo possui alguma Box de reparo em ATC Samsung¿ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno santos Postado Novembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 amigo já foi realizada atualização no atc, troquei dois cabo flex e resoldei a placa também e nada funcionou e na fonte ele da um sinal mas não liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 amigo já foi realizada atualização no atc, troquei dois cabo flex e resoldei a placa também e nada funcionou e na fonte ele da um sinal mas não liga Amigo bruno so refoçando o que nossos amigos lhe citaram esteja vendo os componetes responsaveis pelo conector da bateria faça uma resolda neles caso ñ tenha resultado faça troca dos mesmos. Esteja vendo os componetes responsaveis no manual tecnico no link abaixo, poste resultados estaremos no aguardo ok. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-8.html#post107688 Abraço e boa sorte..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 amigo já foi realizada atualização no atc, troquei dois cabo flex e resoldei a placa também e nada funcionou e na fonte ele da um sinal mas não liga Em questão de Software o mesmo se estiver só piscando e aparecendo o modelo em seguida desligar,só voltará aplicando uma FullFlash,sofri um tempão com dois ATC desse,só resolvi quando apareceu um em pefeito estado e copiei o Arquivo Full. Fica aí a Dica pode Precisar um Dia!! Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.