rafaelsn123 Postado Novembro 8, 2011 Postado Novembro 8, 2011 estou com um samsung c5010 que esta com a trilha do pino 1 do display rompida ce alquem tiver um jamper ou o esquema eletrico do aparelho para me ajudar Citar
Felipe Pessoa Postado Novembro 9, 2011 Postado Novembro 9, 2011 estou com um samsung c5010 que esta com a trilha do pino 1 do display rompida ce alquem tiver um jamper ou o esquema eletrico do aparelho para me ajudar [h=3]Manuais técnicos para Samsung[/h] [h=3]Solicitação de Manuais Técnicos Samsung[/h] Citar
PLKCell Postado Novembro 9, 2011 Postado Novembro 9, 2011 estou com um samsung c5010 que esta com a trilha do pino 1 do display rompida ce alquem tiver um jamper ou o esquema eletrico do aparelho para me ajudar Amigo so complementando o que nosso amigo felipe lhe cito acima, poste uma imagem de como se encontra o atc no local danificado. Dessa forma fica melhor de nossos amigos tarem dando um alcilho ao vc sobre seu problema. Fico no aguardo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.