rafaelsn123 Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 estou com um samsung c5010 que esta com a trilha do pino 1 do display rompida ce alquem tiver um jamper ou o esquema eletrico do aparelho para me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 estou com um samsung c5010 que esta com a trilha do pino 1 do display rompida ce alquem tiver um jamper ou o esquema eletrico do aparelho para me ajudar [h=3]Manuais técnicos para Samsung[/h] [h=3]Solicitação de Manuais Técnicos Samsung[/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 estou com um samsung c5010 que esta com a trilha do pino 1 do display rompida ce alquem tiver um jamper ou o esquema eletrico do aparelho para me ajudar Amigo so complementando o que nosso amigo felipe lhe cito acima, poste uma imagem de como se encontra o atc no local danificado. Dessa forma fica melhor de nossos amigos tarem dando um alcilho ao vc sobre seu problema. Fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.