juliocell Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 oi boa tarde a todos,amigos já fiz uma pesquisa aqui no forum mais a que eu achei nao consigo entender,estou com w580 com teclado inoperante gostaria de saber se tem alguem que possa me passar um jumpr para solucionar esse problema,desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 oi boa tarde a todos,amigos já fiz uma pesquisa aqui no forum mais a que eu achei nao consigo entender,estou com w580 com teclado inoperante gostaria de saber se tem alguem que possa me passar um jumpr para solucionar esse problema,desde já agradeço. amigo como e apenas o teclado superior que nao funciona, o sr. ja testou outro cabo flex? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 oi boa tarde a todos,amigos já fiz uma pesquisa aqui no forum mais a que eu achei nao consigo entender,estou com w580 com teclado inoperante gostaria de saber se tem alguem que possa me passar um jumpr para solucionar esse problema,desde já agradeço. Sr de inicio faça uma analise na pcb certifique possível oxidação, possíveis danos ao componente responsável pelo teclado,faça o devido teste que nosso amigo Zaqueu lhe indicou (ambos Flex),não obtendo resultado faça uma ressolda. Guia de Reparo para Sony Ericsson - Página 2 Guia de Reparo para Sony Ericsson - Página 23 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliocell Postado Novembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 já coloquei outro flex mais o teclado superior nao fuciona,nao consigo entender esse primeiro jump ai,tem outro para que eu possa entender.agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.