thorgsm Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 ola muito prazer estou com uma atc aqui que é um i9000b do Brasil mesmo e gostaria de um idioma em chines fui tentar colocar um firmware da asia mas naum rolou gostaria de saber se alguem pode me ajudar quanto isso obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 ola muito prazer estou com uma atc aqui que é um i9000b do Brasil mesmo e gostaria de um idioma em chines fui tentar colocar um firmware da asia mas naum rolou gostaria de saber se alguem pode me ajudar quanto isso obrigado Senhor utilize este tópico para solicitar seu arquivo flash com o idioma solicitado, informando o modelo e o equipamento acer utilizado. Solicite sua Flash Samsung AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 ola muito prazer estou com uma atc aqui que é um i9000b do Brasil mesmo e gostaria de um idioma em chines fui tentar colocar um firmware da asia mas naum rolou gostaria de saber se alguem pode me ajudar quanto isso obrigado Amigo veja este link abaixo se pode esta lhe ajudando em algo caso vc ñ consiga o que nosso amigo felipe lhe cito acima ok. i9000B - Tutorial de Flash + Downloader Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.