thiago zanella Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Ola pessoal do clans estou precisando de mais uma ajuda,estou com um n96 que fica reiniciando sosinho,quando eu peguei ele estava com a tela piscando,então eu fiz uma flash nele com a ub o atc vouto mas de vez em quando ele fica reniciando.obs o atc apresenta marcas de queda e eu tambem ja fiz dowgred e update até pelo pc suite quando fiz dowgred ele desligava e era preciso apertar power para ele ligar na vs 10.0 ja 20.05 ....30.0.....31.0........ele reinicia sosinho,sera que épreciso uma ressolda na pci toda ou tem algum componente especifico para fazer a ressolda para sanar o problema agradesso a atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Novembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 ola pessoal continuo no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Software. Utilize uma versão de soft mais alta disponível. Escreva uma boa pm. ENO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Novembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 o atc deu problema no flex agora vou trocalo e efetuarei o procedimento e posto resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Novembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 descupe a demora,então passei a pm nele só que não deu tempo p/ testar pois o cliente estava querendo logo a atc,então eu entreguei mas essa semana eu falei com ele e ele falou que o atc estava bom,obs.....eu passei a pm nele com a hwk com uma pm aqui do forum mesmo,agradesso a atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados