jorgzoom Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Bom galera quero postar um assunto que me parece que aconteceu mais tenho minhas duvidas se isso pode acontecer... O seguinte veio um cliente em minha loja e me falou que comprou um celular importado da marca ZTC e vendeu para um amigo. o amigo por precisar recarregar o aparelho ligou com o caregador a energia por umas horas ficou carregando e o inacreditável aconteceu quando ele foi retirar este aparelho do carregador ele explodiu queimando assim seu braço e torrando o aparelho.... Pergunta... Alguem já viu história parecida ou que tenha acontecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 eu acredito sim,c vc procurar no google vai encontrar,tem noticias ate de iphone original que explodiu,imagine os china,que nao tem controle nenhum de qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Novembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 cara pois pra mim é novidade se alguem achar um link poste por favor...só para esclarecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.