xandex157 Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 ola galera do clan , gostaria de uma ajuda para uma duvida , esse i1 titanium usa o mesmo visor q o i1 antigo , se nao gostaria q alguem indica-se algum lugar q venda o visor para ele .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 ola galera do clan , gostaria de uma ajuda para uma duvida , esse i1 titanium usa o mesmo visor q o i1 antigo , se nao gostaria q alguem indica-se algum lugar q venda o visor para ele .. cara medir eu nunca medi,mas aparentemente parece o mesmo display e mesmo thouth! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 cara ... eu ja passei por essa duvida ... e posso afirmar ... q nao é o mesmo display e nem o mesmo touch...agora onde compra ...nao saberei te dizer pois tambem nao consegui concertar o que estava comigo aki... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 boa noite , só de olhar você pode perceber que não é o mesmo display nem mesmo touch ....pois o tamanho é completamente diferente ainda não vi a venda no mercado , logo amigo terá que esperar chegar no mercado o mesmo ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefwrson171 Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 amigo no ebay eu já vi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Novembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Boas , pessoal admin pode fecha o tópico! Tive êxito com o msm visor do i1 antigo , pois. E o mesmo do novo fica a dica pra galera q prescisar ! Vlew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 entao confirmado o display e o mesmo certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 boa noite , eu não entendo muito de hardwere mais acho meio dificil pois o tamanho não é o mesmo ...como conseguiu essa façanha??? confirme a informação por favor ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Novembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 amigo nao e facanha nao , desmontei um i1 antigo q tinha aki na loja e montei o display no novo , e funcionou perfeito , enquanto ao tamanho as aparencia engana , posso te garantir .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.