diniz Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 gostei dojump que fez ....queria sabe se vc tem um jump do botao liga e deliga do t310.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diniz Postado Novembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 esclarecimento com foto ficarei grato:mpreskace: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto rodrigo Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 eu gostaria de saber também se tem como colocar o flex do botão power de um outro aparelho no LG t310 eu acabei rompendo um aqui. eu não consigo encontrar em lugar algum. estou pensando em colocar outro msm, sera que da certo? se der qual eu poderia usar ? desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diniz Postado Janeiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 sim da certo .......mas tem que ser com os tres pinos de solda para fazer afunçao de bloquea. e confirir as trilhas doflexque vc vai colocar se é similar a original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Bom dia amigos, como não vi a foto ou jumper para esse defeito, gostaria de pedi ajuda de vcs se tem alguma solução para esse problema. Estou com um LG T310 que o cliente tentou abrir e rasgou o flex da tecla power . Tentei fazer uns jumpers mas nao deu certo e também não tenho o mesmo ou um flex similar. Por acaso alguem ja conseguiu resolver com algum tipo de jumper ou tem alguma dica de como pode ser feito ? Agradeço quem puder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.