Eduardo Lana Postado Novembro 9, 2011 Postado Novembro 9, 2011 Estou com um samsung gt-e1086 que carrega normal desligado, mas qdo ele esta ligado coloco o carregador ele desliga imediatamente. Alguem sabe a solução pois nunca peguei um aparelho com esse problema. Ja resoldei o pe do carregador e o aparelho não posssui oxidação. Fico grato com a ajuda de todos.
Diego Silva™ Postado Novembro 9, 2011 Postado Novembro 9, 2011 BOm dia, Mesmo com outro carregador ele desliga ?
André Gomes Postado Novembro 9, 2011 Postado Novembro 9, 2011 Estou com um samsung gt-e1086 que carrega normal desligado, mas qdo ele esta ligado coloco o carregador ele desliga imediatamente. Alguem sabe a solução pois nunca peguei um aparelho com esse problema. Ja resoldei o pe do carregador e o aparelho não posssui oxidação. Fico grato com a ajuda de todos. Verifique o consumo do atc conectado na fonte... Ressolde o conector de carga... Teste com outro carregador e outra bateria original.. Faça uma dexossidação utilizando ultrasom.. Faça uma atualizacao de software no atc.. Grupo Clan GSM
alessandropg Postado Dezembro 9, 2011 Postado Dezembro 9, 2011 Estou com um samsung gt-e1086 que carrega normal desligado, mas qdo ele esta ligado coloco o carregador ele desliga imediatamente. Alguem sabe a solução pois nunca peguei um aparelho com esse problema. Ja resoldei o pe do carregador e o aparelho não posssui oxidação. Fico grato com a ajuda de todos. Amigo troque a bateria ja resolvi varios aqui em minha loja, abraços
Diego Silva™ Postado Dezembro 11, 2011 Postado Dezembro 11, 2011 Tópico Encerrado ! Esmael' reagiu a isso 1
Posts Recomendados