Aleno Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Olá a todos! Comprei o cabo SAM Micro UART UFS cable e me disseram que é compatível com o modelo C3500 porém não consigo conectar, quero saber se tem algum procedimento específico ou se pode ser o cabo mesmo? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Olá a todos! Comprei o cabo SAM Micro UART UFS cable e me disseram que é compatível com o modelo C3500 porém não consigo conectar, quero saber se tem algum procedimento específico ou se pode ser o cabo mesmo? Obrigado! Amigo.. segue ai o processo.. Cabo a ser usado D888 em modo Tat. 1- Com o telefone desligado escolha o modelo 2- Clica em Unlock 3- Insira o cabo no aparelho 4- Segura a tecla power até o final do processo 5- O mesmo vai fica ligando e desligando devido a pressão na tecla power! Ao final do processo vai aparecer uns códigos pra desbloqueio, escolha o primeiro e faça o seguinte processo: Coloque o chip de outra operadora, digite: #0111*00000000# 6- Pronto telefone desbloqueado! by: Free Cell Neto Grato por ajuda-lo* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helver Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Alguém pode postar por favor! o procedimento p/ tirar o bloqueio do sim do samsung gt- c3500 pela nbox? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Senhor, veja o post do amigo logo acima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aleno Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Esse procedimento não funiconou comigo e como disse o cabo que tenho é o citado na abertura do tópico. Agardeço a ajuda mas se alguém tiver uma outra informação, ajudará bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.