henrique.s.silva Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 amigos esto com um blackberry 8900 com falhas nas teclas ele trava e quando eu pareto a tecla M ele aciona o N e quando eu aperto o botao on off ele aciona a M gostaria de saber qual e o bga respossavel pelo funcionamento do teclado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 (editado) amigos esto com um blackberry 8900 com falhas nas teclas ele trava e quando eu pareto a tecla M ele aciona o N e quando eu aperto o botao on off ele aciona a M gostaria de saber qual e o bga respossavel pelo funcionamento do teclado Sr veja aqui se pode lhe ajudar. Guia de reparos Black Berry - Página 9 Editado Agosto 7, 2014 por Luc@s Silva® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.