Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal estou precisando de uma grande ajuda. Estou com um motorola Q11 Que não consigo fazer a tal atualizção de software dele... Já tem tentei varias pelo Rsd Lite Uma delas até deu cero porém na hora que desligo ele para colocar o chip ele trava novamente na tela da Motorola. Quando coloco em modo flash aparece a seguinte mensagem Bootloader version BOOT_G_01.07.00R_ASHK No Rsd Lite nao aparece a versão dele =( No flash& Backup não consigo fazer com que ele reconheça e no SCout não consigo usar de nenhuma forma pois uso o Win 7 Então estou bem bem perdida se alguém tiver uma alguma ideia do que posso fazer agradeço muito.

Postado

Senhor Tenta ai pelo site da Moto !

Como fazer o procedimento:

1º - Entre aqui: Motorola - Suporte - Atualização de software

2º - Escolha sua operadora

3º - Depois de feito isso você vai fazer download de um arquivo

4º - Instalem este programa no seu Computador. O programa depois vai pedir pra você colocar o seu celular para tentar atualizar o sistema

5º - Entre com o programa ativo dentro do Modem, e deixa em automático, depois que ele detectar "Modem: Nenhum", conecte o cabo

6º - Se o seu aparelho não precisar de atualização o programa informará imediatamente! Posted Image

Dicas:

1- O telefone tem que esta no Tipo de conexão Dados/Fax

2-Não aconselho atualizar caso o seu aparelho seja desbloqueado.

Postado

Amigo você vai precisar pesquisar e baixar os seguintes itens:

1) Use o RSD Lite V5.0

2) Use essa flash: R4W811_G_01.00.49R-01_R4W811_G_11.60.19I_SVN02_GSZGNHS00RETBRLA015_secure_2218288383_1FF

3) Ligar seu Moto Q em modo Flash, você deve apertar o botão "A" + "Enter" + Power (Botão que liga o aparelho).

4) Conectar o cabo usb e clicar no RSD Lite em START e aguardar o fim do processo.

FIM!!!

Caso seu Q11 continue no logo motorola após feito esse procedimento "corretamente" seu aparelho está com problemas de Hardware e não deve ser problemas em seu Software.

Alexandre M. Crocci.

Postado

Senhor Tenta ai pelo site da Moto ...

Então o drama é que não tem este celular na opção de escolha =( Alguma outra ideia ?

----------Atualizado---------

Amigo você vai precisar pesquisar e baixar os seguintes itens ...

Baixei n flashs mais não encontrei essa que vc mencionou? Sabe onde posso encontra-la? Muito obrigado

Acontece que o Motorola software uptade não consegue identificar o aparelho, pois não mostra o imei e nem a versão dele!

Postado

Acontece que o Motorola software uptade não consegue identificar o aparelho, pois não mostra o imei e nem a versão dele!

vc ja tentou o master reset?segure o botao prateado e tecla power até aparecer reset ai apert yes e aguarde
Postado

vc ja tentou o master reset?segure o botao prateado e tecla power até aparecer reset ai apert yes e aguarde

Sim , mais trava no master reset....

Fica em progresso e não sai de lá =(

Nem tenho ideias mais do que posso fazer .

Postado

Senhor, esses Motorola Q/Q11 dão muito trabalho mesmo, o que aconselho é ir tentando com diferentes flashes.

Não sou tecnico, estou tentando fazer esses procedimentos sem box, tenho de ter uma box? ou consigo fazer essa atualização sem a box?

Postado

Humm se você não é técnico complica, pois o procedimento que passei para um técnico intenderia facilmente. Aconselharia você realmente ir a uma assistêcia próima de sua residencia para que um técnico faça o procedimento.

• 1 mês depois...
Postado

Amigo você vai precisar pesquisar e baixar os seguintes itens:

1) Use o RSD Lite V5.0

2) Use essa flash: R4W811_G_01.00.49R-01_R4W811_G_11.60.19I_SVN02_GSZGNHS00RETBRLA015_secure_2218288383_1FF

ok amigao mas nao achei essa flasch em lugar nenhum do clan poderia postar aqui ou enviala por favor obrigado

• 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Olá pessoal estou com um moto q11 que naum consigo conectar ele no pc, ja instalei os drivers, o active sync mas ele naum conecta e nem reseta ele trava até no reset alguma dica

Já abri e verifiquei o conector e esta tudo ok

• 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...