exclusivacell Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 tenho um u600 esta com mal contato no flex do teclado do slide ja resoldei e limpei mais continua alguem pode me ajudar obrigado;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Ola amigo,o que acontece com o mesmo nao funciona as teclas, digita sozinho,verificou se ha oxidaçao?substitua o mesmo e post resultados,ficamos no aguardo de mais detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon santiago Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 como faser um topico nesse forum??? me ajudem, estou com um gs600 com a trilha do microfone rompida, alguem sabe algum jamp ai q possa me ajudar... desd ja agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 como faser um topico nesse forum??? me ajudem, estou com um gs600 com a trilha do microfone rompida, alguem sabe algum jamp ai q possa me ajudar... desd ja agradeço.... Na pagina inicial do forum tem a opçao de (telefones marcas)click na marca do atc que vc precisa de ajuda ex:samsung ai vc clica em (postar novo topico)e so digitar o que precisa e clicar em (postar novo tópico). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 como faser um topico nesse forum??? me ajudem, estou com um gs600 com a trilha do microfone rompida, alguem sabe algum jamp ai q possa me ajudar... desd ja agradeço.... Senhor, veja esse tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.