Adriano CR Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 boa tarde já desbloqueia Nokia x1 vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Qual X1? o 00 ou 01? nao tenho certeza mas ambos sao dual band. portando se ele for vivo so pegara vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Sim amigo, o processo de desbloqueio é o mesmo usado nos outros nokias... Faça o desbloqueio (subsídio) Faça a flash RM-732 (não precisa aplicar PM) Faça o jumper E pronto, celular desbloqueado... Qualquer dúvida, use o tópico oficial Solução: Desbloqueio Nokia vivo (Sem sinal) Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Novembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 eu vou tenta desbloqueia ele agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagner3 Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 para desbloqueio de celulares nokia vivo, basta entrar em contato com a operadora e eles lhe enviarão o codigo, é simple e facil voce pode optar tb a fazer pela internet, no espaço Meu Vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 para desbloqueio de celulares nokia vivo, basta entrar em contato com a operadora e eles lhe enviarão o codigo, é simple e facil voce pode optar tb a fazer pela internet, no espaço Meu Vivo. Meu Querido Sammyo ,, com licença por favor... Sr Vagner,, o Sr já fez esse desbloqueio desses cells dual band apenas usando subsidio ????????? Sem jump,, sem flash ???????? Nossa!!!!!!!!!!! Fantastico heim!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk Gosto do clan pq tanto a gente trabalha como a gente se diverte!!!! Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Novembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 para desbloqueio de celulares nokia vivo, basta entrar em contato com a operadora e eles lhe enviarão o codigo, é simple e facil voce pode optar tb a fazer pela internet, no espaço Meu Vivo. eu tenho todos a ferramenta para fazer esse procedimento pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 eu tenho todos a ferramenta para fazer esse procedimento pela dica Faça como nosso querido sammyo lhe indicou e terá total exito.. Subsidio Flash Jump Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.