wagner3 Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Olá pessoal, preciso da ajuda de alguem antes de fazer alguma coisa! É o seguinte, comprei meu iphone semi novo, bloqueado pelo VIVO. fiz o desbloqueio pelo operadora e funcionou TIM e VIVO durantes um mes, tambem havia feito e jailbreak, tudo normal. a menos de uma semana ele nao da mais sinal em nenhuma operadora. Como solução tentei atualizar o firmware do ios 4.3.3 para o ios 5. Resultado: continua sem sinal, e com a mesma mensagem. REDE RESTRITA - sem acesso a rede. com a atualização a base band dele agora é a 04.11.08. Andei pesquisando, fiquei sabendo de algo sobre blackliste, que bloqueia o uso do aparelho (nao sei se é o meu caso). Gostaria entao de saber se há algum jailbreak pro meu iphone com estas configurações, se com o ultrasn0w ele poderia funcionar, coisas do tipo. qualquer informação concreta sera bem vinda! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Amigo faça uma consulta na 'blacklist', pode ser que o mesmo se encontra lá.. link> http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Olá pessoal, preciso da ajuda de alguem antes de fazer alguma coisa! É o seguinte, comprei meu iphone semi novo, bloqueado pelo VIVO. fiz o desbloqueio pelo operadora e funcionou TIM e VIVO durantes um mes, tambem havia feito e jailbreak, tudo normal. a menos de uma semana ele nao da mais sinal em nenhuma operadora. Como solução tentei atualizar o firmware do ios 4.3.3 para o ios 5. Resultado: continua sem sinal, e com a mesma mensagem. REDE RESTRITA - sem acesso a rede. com a atualização a base band dele agora é a 04.11.08. Andei pesquisando, fiquei sabendo de algo sobre blackliste, que bloqueia o uso do aparelho (nao sei se é o meu caso). Gostaria entao de saber se há algum jailbreak pro meu iphone com estas configurações, se com o ultrasn0w ele poderia funcionar, coisas do tipo. qualquer informação concreta sera bem vinda! Abraços Sr REDE RESTRITA - sem acesso a rede. 100% que o mesmo está Bloqueado. Segue o link que nosso amigo lhe informou para consulta. Aguarde a finalização da consulta... Em breve está sendo disponibilizada aqui nesse tópico mesmo ou via Mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados