Zaqueu Rocha Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 amigos clan estou com um samsung g600 que fica reiniciando quando inserido o chip, o mesmo sem o chip fica normal. obs: ja atualizei o software e o problema perciste, se algum amigo tiver uma dica ou possivel solucao, fico grato pela resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 amigos clan estou com um samsung g600 que fica reiniciando quando inserido o chip, o mesmo sem o chip fica normal. obs: ja atualizei o software e o problema perciste, se algum amigo tiver uma dica ou possivel solucao, fico grato pela resposta. Senhor, verifique próximo ao conector de chip se a oxidação ou até mesmo algo fechando curto ao colocar o chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Senhor, verifique próximo ao conector de chip se a oxidação ou até mesmo algo fechando curto ao colocar o chip. verificado, nunhum sinal de oxidacao e aparentimente nada em curto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Senhor, o chip está em perfeitas condições? testou com outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Caro colega "Zaqueu Rocha" tente tirar a base do leitor do cartão sim e resolde aquela área, isso indica que ainda possui nesta placa algum componente relacionado ao leitor que esta em curto ou oxidado.... by: GSM cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 verificado, nunhum sinal de oxidacao e aparentimente nada em curto!!! Se o imei estiver ok ,veja esta solução! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-33.html#post92548 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Se o imei estiver ok ,veja esta solução! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-33.html#post92548 amigo testei este procedimento tambem mas sem exido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 amigo testei este procedimento tambem mas sem exido!!! Quando fiz este procedimento a uns anos atraz utilizei a NSPRO e passei uma ep2 e Flash,apanhei um pouco mais conseguir,este reparo toma muito tempo.mais como gosto de desafio fiquei uma semana trabalhando nele ,pois era meu eu tinha pego para uso na época câmera 5.o me empolguei,depois passei pra frente e nunca mais o vi falar dele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Quando fiz este procedimento a uns anos atraz utilizei a NSPRO e passei uma ep2 e Flash,apanhei um pouco mais conseguir,este reparo toma muito tempo.mais como gosto de desafio fiquei uma semana trabalhando nele ,pois era meu eu tinha pego para uso na época câmera 5.o me empolguei,depois passei pra frente e nunca mais o vi falar dele! vc sabe o procedimento para passar a e2p via hwk ou z3x? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 vc sabe o procedimento para passar a e2p via hwk ou z3x? Processo simples pela HWK so clicar em WriteEP2 usar cabo E210 em alguns atc não ha necessidade de bateria diminua a velocidade da comm. Já com a Z3X tem que ter um backup da EP2 ou baixar direto do suporte,o processo é o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Processo simples pela HWK so clicar em WriteEP2 usar cabo E210 em alguns atc não ha necessidade de bateria diminua a velocidade da comm. Já com a Z3X tem que ter um backup da EP2 ou baixar direto do suporte,o processo é o mesmo. ok vou testar esses procedimentos e posto resultado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.