Rubensx Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 ae galera por favor me ajudem a desbloquear esse aparelho modelo a1200e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Qual ferramenta está usando? Ou é subsidio? Abraços e Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 amigo vc possui algum equipamento proficional(BOX). se nao tiver vc pode fazer via codigo, lembrando nao é free. entre em contato com Sr. heitor Luis pelo MSN heitor.luis@clangsm.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubensx Postado Novembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 pelo subsidio mesmo eu sei q uma maneira de desbloquear fasendo alterações no OS dele ou até mesmo apenas colocando o pim do chip da operadora bloqueada (esse deu certo)mais eu queria desbloquear de verdade pelo subsidio ou dando flash algo com a usb^^ poderiam me ajudar com um tuto ai abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 ae galera por favor me ajudem a desbloquear esse aparelho modelo a1200e Amigo, procure style codigos do heitor.... faça via subsidio com ele!! ou pela box. Smart! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubensx Postado Novembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 é pelo subsidio é bem menos complicado pra min que não sou tecnido =/ mais eu queria mesmo algo free mais vou procurar esse heitor se não for muito caro pode valer a pena so oq é ruim e q as operadoras desbloqueiam de graça mais eu n tenho mais minha nota fiscal ai tenho q pagar mesmo mais obrigado galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados