Thiago Art Cell Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Olá amigos, estou com um Q5 que quando liga fica o tempo todo aprecendo na tela principal a seguinte msn: "Sem Ficheiro". Alguém pode me dizer o que eu posso fazer para resolver esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Olá amigos, estou com um Q5 que quando liga fica o tempo todo aprecendo na tela principal a seguinte msn: "Sem Ficheiro". Alguém pode me dizer o que eu posso fazer para resolver esse problema. Quais procedimentos ja realizou no aparelho? Já testou com outro cartão? Aplique um format. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Art Cell Postado Novembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Sim amigo, já testei com outro cartão e também ja formatei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Antes de tudo faça o backup e reescreva novamente. Se possível faça o backup de outro aparelho em perfeito estado, e escreva no aparelho em manutenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 exatamente a mesma coisa acontecendo aquiii, agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Ja tive problemas com esses atcs só resolvi dando format com a Gpg Dragon,de uma olhada nesse link espero que ajude a todos,boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/25905-solu%E7%E3o-q5-erro-de-ficheiro-na-vygis.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.