Thiago Art Cell Postado Novembro 9, 2011 Postado Novembro 9, 2011 Olá amigos, estou com um Q5 que quando liga fica o tempo todo aprecendo na tela principal a seguinte msn: "Sem Ficheiro". Alguém pode me dizer o que eu posso fazer para resolver esse problema. Citar
Felipe Pessoa Postado Novembro 9, 2011 Postado Novembro 9, 2011 Olá amigos, estou com um Q5 que quando liga fica o tempo todo aprecendo na tela principal a seguinte msn: "Sem Ficheiro". Alguém pode me dizer o que eu posso fazer para resolver esse problema. Quais procedimentos ja realizou no aparelho? Já testou com outro cartão? Aplique um format. Citar
Thiago Art Cell Postado Novembro 12, 2011 Autor Postado Novembro 12, 2011 Sim amigo, já testei com outro cartão e também ja formatei. Citar
Felipe Pessoa Postado Novembro 12, 2011 Postado Novembro 12, 2011 Antes de tudo faça o backup e reescreva novamente. Se possível faça o backup de outro aparelho em perfeito estado, e escreva no aparelho em manutenção. Citar
Jocasta Marchand Postado Novembro 12, 2011 Postado Novembro 12, 2011 exatamente a mesma coisa acontecendo aquiii, agora... Citar
Julio Tinelli Postado Novembro 12, 2011 Postado Novembro 12, 2011 Ja tive problemas com esses atcs só resolvi dando format com a Gpg Dragon,de uma olhada nesse link espero que ajude a todos,boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/25905-solu%E7%E3o-q5-erro-de-ficheiro-na-vygis.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.