mg tec Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 pessoal estou com um motorola ex 109 que nao reconhece chip 1 (mensagen -- inserir chip 1) aparelho nao apresenta sinal de queda ou oxidaçao desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 pessoal estou com um motorola ex 109 que nao reconhece chip 1 (mensagen -- inserir chip 1) aparelho nao apresenta sinal de queda ou oxidaçao desde já agradeço. Já atualizou o software do mesmo ? Verificou o slot do sim card se o mesmo se encontra em perfeito estado ? Verificou os componentes responsaveis pela leitura do mesmo ? Procurou por componentes alterados,, danificados,, faltando nas proximidades ? Ressolde o slot do mesmo e seus componentes ao redor.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mg tec Postado Novembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 sim ja efetuei a atualizaçao e a pci se encontra perfeita nenhum sinal de tombo ou oxidaçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 sim ja efetuei a atualizaçao e a pci se encontra perfeita nenhum sinal de tombo ou oxidaçao. Localize o componente na p.c.i responsável pela leitura do sim card.. Ressolde-o ou substitua-o.. Procure por componentes danificados,, alterados,, faltando nas proximidades do slot do sim card.. Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beken Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Também tenho problemas como meu motorola ex 109, ele não reconhece números salvos na agenda, a menos que estejam salvos exatamente como recebo a ligação. Alguém tem uma solução? agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
transphone Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 O problema é defeito físico pois ele aparece em modo de avião como estivesse sem o chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.