danilosilva Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Boa tarde pessoal, estou com um GT540 aqui na assistência que já chegou atualizado com a versão 2.1 do Android, e o mesmo não reconheçe de forma alguma nenhum cartão de memória. Já atualizei ele duas vezes co rooms diferentes da dele, porém não obtive sucesso, se alguem souber algo que pode resolver isso, to aguardando.. pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Boa tarde pessoal, estou com um GT540 aqui na assistência que já chegou atualizado com a versão 2.1 do Android, e o mesmo não reconheçe de forma alguma nenhum cartão de memória. Já atualizei ele duas vezes co rooms diferentes da dele, porém não obtive sucesso, se alguem souber algo que pode resolver isso, to aguardando.. pessoal. Amigo verifique possiveis oxidações.. Localize o componente responsavel pela leitura do mesmo .. Ressolde-o ou Subistitua-o.. Verifique o slot do mesmo se nao se encontra danificado... Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosilva Postado Novembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Amigo verifique possiveis oxidações.. Localize o componente responsavel pela leitura do mesmo .. Ressolde-o ou Subistitua-o.. Verifique o slot do mesmo se nao se encontra danificado... Grupo clan GSM Boa tarde, André muito obrigado pelas opções, porém pelo esquema do GT540 não consegui identificar um componente da placa que seja totalmente responsável pelo funcionamento do micro SD, e também a placa está intacta não há sinal de oxidação na mesma, a única opção que encontrei além de atualização do software foi fazer uma leve ressolda no conector do cabo flat do slot do cartão de memória, e não resolveu o problema também, creio que seja algo na placa do atc mais não sei por onde começar nesse caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Boa tarde, André muito obrigado pelas opções, porém pelo esquema do GT540 não consegui identificar um componente da placa que seja totalmente responsável pelo funcionamento do micro SD, e também a placa está intacta não há sinal de oxidação na mesma, a única opção que encontrei além de atualização do software foi fazer uma leve ressolda no conector do cabo flat do slot do cartão de memória, e não resolveu o problema também, creio que seja algo na placa do atc mais não sei por onde começar nesse caso. O Correto mesmo ai seria identificar tal componente.. Para subistituição do mesmo.. Vamos aguardar mais algum amigo se pronunciar.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.